sábado, 21 de setembro de 2019

CONFIRA IMAGENS DA CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE POEMAS SENTIMENTOS EM RETALHOS DE SIOMARA SPINELLI NA EEMAS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (20).

Foi realizado na noite da última sexta-feira, dia 20 de setembro, no auditório da E.E. Maria Arioene de Souza, em Campo Redondo, o evento de lançamento do livro de poemas "SENTIMENTOS EM RETALHOS" da professora Siomara Spinelli.

O evento contou com a participação do escritores e editor Cleudivan Araújo que falou de sua satisfação em lançar mais um livro de boa qualidade em sua cidade onde nasceu. Ainda o evento teve a participação dos poetas Hélio Crisanto e Gilberto Cardoso que declamaram suas poesias e cantaram para os convidados.

A diretora Marta Araújo parabenizou Siomara Spinelli e agradeceu a ela a oportunidade de lançar seu primeiro livro na EEMAS. 

"Que momento emocionante!!! Cada parte com uma emoção inigualável!!!! Obrigada pessoal! Vocês fizeram todo o show! Gratidão Deus! Gratidão Hélio Crisanto e Gilberto Cardoso Dos Santos! Gratidão George Araujo pelos registros, pela propagação do evento." agradeceu Siomara.




































Fotos Josiel Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário