quinta-feira, 12 de setembro de 2019

É AMANHÃ A INAUGURAÇÃO DA LOJA CESAR INFOCELL. VENHAM NOS VISITAR!

GRANDE INAUGURAÇÃO DA LOJA CÉSAR INFORCEL QUE ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO, AGORA NO CENTRO DA CIDADE DE SANTA CRUZ-RN.

Atenção Campo Redondo-RN, Santa Cruz e região, o que já era bom ficou ainda melhor. A loja CÉSAR INFORCEL agora está em novo endereço, agora não é mais em Campo Redondo, agora é em Santa Cruz, muito melhor, com um amplo espaço para maior conforto aos clientes e amigos e com muitas novidades pra vocês.

A inauguração da nova loja CÉSAR INFORCEL será nessa próxima sexta-feira 13 de Setembro a partir das 07:00 horas da manhã, e horário de funcionamento diariamente será sempre das 7 às 17 horas de segunda a sábado.

NOVIDADES!
Agora além do que já tinha antes você vai encontrar, produtos de cozinha, mesa e banho e mais também dispomos de produtos escolares dos mais variados modelos aproveite.
A nova loja CÉSAR INFORCEL fica localizada na Rua José Pedro Medeiros Número 125, próximo ao supermercado Araújo, centro Santa Cruz-RN.

Maiores informações pelo Zap: (84) 9-8757-9091 e se você quiser conferir tudo sobre a loja clique na imagem da loja que tem na lateral do blog JS que vai te direcionar direto pra página do Facebook. 

Org:César & Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário