terça-feira, 17 de setembro de 2019

MARÍLIA MARTINS REPRESENTARÁ CAMPO REDONDO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ATLETISMO O Sub 16 EM FORTALEZA/CE

O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-16, que será disputado de sexta-feira (20/9) a domingo (22/9), reunirá 640 atletas de 129 clubes de 23 Estados e do Distrito Federal, no Estádio da Universidade Fortaleza (UNIFOR), em Fortaleza, Ceará.
A competição é dirigida para atletas de 13 a 15 anos, a serem completados até 31 de dezembro. Esta é a primeira competição de entrada a nível nacional das categorias de base do atletismo.

A nossa conterrânea irá competir no lançamento de disco e arremesso de peso, ela faz parte do clube ADCT de Santa Cruz e viajará na próxima quinta-feira (19/09) juntamente com a delegação da cidade de Currais Novos.

Marília chegou até o Campeonato Brasileiro de Atletismo, através de muito trabalho e dedicação dela e dos profissionais que a cercam, ela conquistou o 1ª lugar no Estadual em Natal no início ano e garantiu vaga no Norte/Nordeste de Atletismo ficando em 4ª lugar no lançamento de disco, essa competição foi disputada em Fortaleza no mês de agosto.

Antemão queremos agradecer aos Professores de Educação Física da Rede Municipal de Educação de Campo Redondo, pelo empenho e dedicação no incentivo e trato com essa garotada, fazendo com que eles mantenham suas mentes voltadas para o esporte em especial o atletismo que nos últimos anos tivemos um salto excepcional de conquistas de medalhas em jogos escolares na região e em nível estadual.


Fonte WESPORTES.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário