quinta-feira, 12 de setembro de 2019

O JOVEM LOCUTOR OTACÍLIO NETO ANUNCIOU QUE ESTÁ DEIXANDO O TRABALHO DE LOCUÇÃO QUE FAZ EM VAQUEJADAS.


O jovem locutor de Vaquejadas Otacílio Neto anunciou sua despedida da locução por tempo indeterminado, um dos motivos como vocês podem ver na nota abaixo é para cuidar da sua Mãe que tem problemas de saúde.
"O #TBT de Hoje , vai ser de Despedida , primeiramente quero agradecer a Deus pelo Dom que ele me Deu , infelizmente poderia ter aproveitado mais , mas devido à minha falta de interesse alguns problemas que a vida me deu e a missão de cuidar da minha Mãe . ( amo fazer isso ) estou deixando de chamar corrida . Infelizmente a vida não é como nós queremos e sim como Deus programa . Alguns sonhos não conseguir Realizar mais sou gratina cada dono de Parque que confiou no meu trabalho , ao amigo Chico Gordo por ter me Levado para chamar meu primeiro bolão . Aos amigos , @_lele.costa__ , Gilvan , Edmundo e Seu Banés por terem sido meus primeiros patrões . Agradecer Tbm aos amigos que sempre torceram por mim . Que Deus abençoe vocês todos" Ressaltou Neto.

Esperamos que o nosso amigo Neto volte em breve a fazer o que ama e gosta que é a locução em vaquejadas, como sempre fez.

Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário