terça-feira, 10 de setembro de 2019

UM BOM EXEMPLO: ENCONTRAMOS O DONO DA CARTEIRA PERDIDA E ELE RECUPEROU DE VOLTA A SUA CARTEIRA COM SEU DINHEIRO.

A reportagem dos Blogs do JS & George Araújo foi chamada por nossa amiga Maria de Gerôncio para fazer uma matéria de utilidade pública. É que no último sábado Maria achou uma carteira contendo uma certa quantia em dinheiro.

Mais como foi divulgado na matéria anterior não tinha nenhum documento de identificação e Maria não sabia como encontrar o dono e foi  então que eu JS juntamente com George Araújo fizemos uma matéria para encontrar o dono, mas para isso o dono que tivesse perdido uma carteira tinha que dizer algumas características para a nossa amiga ter certeza que era realmente da pessoa que procurou.

E postado a matéria nas nossas redes sociais apareceu o Dono, Antônio Cardoso o (Toinho Cardoso) machante bastante conhecido no nosso município.

Ele procurou a nossa amiga Maria de Gerôncio e confirmou todas as características e teve de volta a sua carteira com a quantia em dinheiro que estava dentro dela. Destacamos aqui a generosidade de Maria de Geronso, pois são poucas as pessoas que fariam o que ela fez, achar uma carteira com dinheiro sem documentos e devolver ao dono, parabéns amiga, tenho certeza que Deus vai te retribuir em dobro 🙏🙏🙏.

JS & GEORGE ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário