quarta-feira, 11 de setembro de 2019

VEREADORES DE CAMPO REDONDO VISITAM A CAMPOPREV IN LOCO PARA AVERIGUAR SITUAÇÃO FINANCEIRA DO ÓRGÃO.

Visando resguardar os interesses dos servidores municipais, Vereadores da Câmara de Campo Redondo visitaram a sede da CAMPOPREV - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município de Campo Redondo/RN.
O encontro se deu na manhã desta quarta-feira (11) e objetivava o diagnóstico da saúde financeira da instituição por parte dos vereadores.


A presidente da CampoPrev, Flávia Claudjane, recebeu o presidente da câmara de Campo Redondo, Victor Souza, e os vereadores do município Luiz Antônio, Jadna, Nayara, Aracleide Ferreira, Carlinhos da Apami e João de Petronilo em reunião que constatou dois parcelamentos da Prefeitura para com a CampoPrev.

Mais tarde, em encontro com o prefeito Alessandru Alves, os vereadores solicitaram posicionamento em relação aos pagamentos. Em resposta, o prefeito prometeu analisar o impacto financeiro e sinalizar os meios através dos quais se viabiliza o pagamento do débito.

É de responsabilidade do órgão legislativo municipal — além de trabalhar na formulação, aprovação ou veto de leis municipais junto à prefeitura — fiscalizar as receitas e despesas do município.

Fonte Câmara Municipal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário