terça-feira, 29 de outubro de 2019

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS MARCARÁ FESTA DE ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 1º DE NOVEMBRO.

Uma missa de Ação de Graças, que acontecerá na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, marcará, nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, o início da comemoração do aniversário do deputado estadual tomba Farias (PSDB), que estará recebendo amigos e representantes da classe política potiguar durante o dia de festividades, que terá como ponto alto a realização de shows com a banda Grafith e os cantores Giannini e Edyr Vaqueiro, a partir das 22 horas, na Vila de Todos.
Como acontece todos os anos, os shows serão abertos ao público e deverão reunir cerca de 10 mil pessoas, vindas de diversas regiões do estado. Para Tomba Farias, a comemoração de seu aniversário já é uma tradição e uma oportunidade de rever e abraçar os amigos que sempre estiveram ao seu lado ao longo de sua trajetória política.

A missa de Ação de Graças será celebrada pelo padre Vicente Fernandes, pároco e reitor do Santuário de Santa Rita de Cássia. Segundo o sacerdote, o ato religioso será também uma oportunidade para que os paroquianos possam externar gratidão pelo parlamentar que mudou perfil econômico da cidade de Santa Cruz. "A nossa linha de pensamento será a gratidão, pelo amor que o aniversariante tem por Santa Cruz e pelo trabalho que desenvolve para manter o nosso município no caminho do progresso, prosperidade e desenvolvimento", explica o sacerdote.

Fonte Edipo Natan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário