quarta-feira, 6 de novembro de 2019

LAJES PINTADA | SAMPAIO CORRÊA CONTRATA VOLANTE RAMON DO GLOBO


SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa acertou, nesta segunda-feira (4), a quarta contratação para a temporada de 2020. Trata-se do volante Ramon, de 32 anos, que estava no Alecrim e defendeu o Globo (RN) na última edição do Campeonato Brasileiro Série C. As informações são do repórter Afonso Diniz, da rádio Mirante AM.
Ramon foi titular absoluto do Globo durante a temporada de 2019, defendendo a equipe em 29 partidas do Campeonato Potiguar e da Série C. Na maior parte da carreira, o volante jogou por times do Rio Grande do Norte, com destaque para as passagens por Santa Cruz, Currais Novos, Força e Luz e Palmeira.

Antes de contratar Ramon, o Sampaio Corrêa encaminhou acerto com os atacantes Matheus Lima, Gustavo Ramos e Israel Junior. A diretoria da Bolívia Querida deve anunciar oficialmente os novos contratados em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (5), no CT José Carlos Macieira.

Em 2020, a equipe do Sampaio Corrêa já está confirmada na disputa do Campeonato Maranhense e do Campeonato Brasileiro Série B. O Tubarão também vive a expectativa por mais uma participação na Copa do Brasil, mas só terá uma resposta sobre a vaga em dezembro, quando será divulgado o Ranking Nacional de Clubes da CBF.

Ismael Medeiros > https://ismaelmedeiros.com.br/sampaio-correa-contrata-volante-ramon-ex-currais-novos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário