quarta-feira, 27 de novembro de 2019

NA SESSÃO DESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA(26) UM PARLAMENTAR DISSE QUE PREFERE FICAR CONTRA O POVO E SE MANTER FIEL AO PREFEITO.

Na sessão desta última terça-feira 26 de Novembro de 2019, ficou marcada para a história, igual a final da Taça Libertadores da América no último sábado 23, onde o Flamengo conquistou o Bi-campeonato, nos últimos minutos do jogo.

Mais por que essa sessão foi tão marcante? Vou explicar, o assunto em debate, que aliás faz dias que é discutido pelos parlamentares, a situação da CAMPOPREV (Previdência Própria do município) estava mais uma vez em discussão, isso por que na sessão passada a maioria dos vereadores aprovaram um requerimento no qual pede que o atual prefeito terá que mostrar as informações de como está hoje a situação da CAMPOPREV.


Foi então que o Vereador Valter anominondas, um dos únicos que foi contra o requerimento assim como o líder do governo João Quebrado. O parlamentar Valter falou o seguinte" Prefiro ficar contra o povo, e honrar o Prefeito, não pelo que está escrito no papel e em palanques eleitoreiros, mas pelas ações que possam ser feitas para a cidade".

O parlamentar questionou a Vereadora Nayara Caína que não esteve presente na sessão da semana passada e justificou sua ausência, quanto a sua posição sobre o assunto. A parlamentar deixou o vereador Valter em uma "saia justa." Eu estou aqui para defender o povo, desde que assumir, deixei bem claro que eu estou aqui para defender o povo, não importa se é lado A ou lado B, e não para defender interesses do prefeito, temos que sempre buscar o melhor para o nosso município, quando for para apoiar estaremos apoiando, se for para criticar iremos fazer isso.

Essa política de defender interesses não vai levar ninguém a lugar nenhum, não estamos em uma ditadura, cada parlamentar tem o direito de dá sua opinião, contra ou a favor do senhor prefeito. O que foi pedido no requerimento votado e aprovado por maioria, é apenas o pedido de informações, nada demais". Ressaltou a Vereadora Nayara.

O vereador Valter ainda tentou justificar a besteira que falou, mais ficou todo enrolado. Diante dessa situação, eu e a população Camporedondese perguntamos, quem elegeu cada um dos nove vereadores que estão à frente do poder Legislativo municipal hoje, foi o voto do prefeito ou do povo?


Quando você pensa que já ouviu de tudo, aí vem uma dessas pra le deixar de queixo caído, só Jesus na causa!

Fonte Blog JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário