quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

NATAL | NETO CARAÚBAS SERÁ HOMENAGEADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RN

No próximo dia 16 de dezembro a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai realizar uma sessão especial. A cerimônia que acontece anualmente em Natal, vai homenagear com a medalha de “Mérito Legislativo” vários destaques do nosso estado, especificamente em quatro categorias: Social, Educacional, Esportivo e Cultural.
Na oportunidade o atleta caraubense Neto Caraúbas estará entre um dos homenageados. A indicação foi realizada pelo Deputado Estadual Dr. Bernardo, que unido aos demais pares da assembleia, também irá condecorar outros nomes potiguares. 
“Acompanho o trabalho do atleta Neto Caraúbas e percebi a diferença que ele faz no esporte, na educação e principalmente no aspecto social de crianças e jovens. Um trabalho como esse reflete esperança que acaba se transformando em determinação para vencer na vida”, afirma Dr. Bernardo.
Nascido em Caraúbas, Neto construiu uma carreira sólida no futsal, conseguindo chegar a grandes equipes do Ceará e Sudeste do país, como também a Seleção Brasileiro da Futsal Clássico. 
“Fico muito feliz com essa homenagem. Ter o nome lembrando a nível de estado é algo que acrescenta na carreira de qualquer atleta e saber que isso é fruto de um trabalho que faz diferença na vida de jovens e crianças, é o que nos move a continuar”, destacou o atleta caraubense. 
A sessão acontecerá no Palácio José Augusto a partir das nove horas da manhã.

Com Assessoria de Imprensa de Neto Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário