quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

NESTA SEXTA-FEIRA 06 DE DEZEMBRO NÃO PERCA A INAUGURAÇÃO DA LOJA DE ARTESANATO DA ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS DE CAMPO REDONDO-RN.


Será apresentado alguns produtos que estarão à venda na “Loja de Artesanato Mãos que Fazem o Belo” da Associação dos Artesãos de Campo Redondo- RN no dia 06 de dezembro de 2019 as 8h. na sede da Associação situada a Rua Vivaldo Pereira. 
A Associação dos Artesãos de Campo Redondo - abreviadamente sob a sigla "AACR", é uma Instituição da sociedade civil, sem fins lucrativos, político partidário ou religioso, de cunho ambientalista e solidário. Teve sua fundação em 22 de outubro de 2004 por iniciativa de algumas artesãs tendo como principal idealizadora Maria da Conceição Muniz Campelo (conhecida por Lelê). 

A AACR foi reconhecida como utilidade pública estadual (22 de novembro de 2006 através da Lei 8.909 publicado no diário oficial do Estado) e municipal (Decreto 001/2007 15 de novembro de 2007). As principais atividades desenvolvidas na associação de abesanto atualmente são: Peças em: crochê; Pintura a mão; vagonite em linha e em fita; bordado a mão; ponto cruz e fuxico. 

A AACR também produz: Bordado a máquina; Pintura a máquina de: camisetas, toalhas, canecas e chinelos; Confecção de lençóis, colchas, edredom, camiseta, entre outras peças com material reciclável.

ABAIXO ALGUNS DE NOSSOS PRODUTOS QUE ESTARÃO À VENDA NA SEDE DA AACR 






Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário