quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

NOITE DE AUTÓGRAFOS FOI UM MOMENTO ÍMPAR E INESQUECÍVEL PARA TODA COMUNIDADE ESCOLAR DA U.E. JOÃO VICTOR DE OLIVEIRA DO RAMAL.

A Unidade Escolar João Victor de Oliveira encerrou no último dia 17 suas atividades com Autógrafo da I- Edição de livros produzidos pelas crianças do quarto e quinto ano orientado pela professora Cristiane Coelho, na oportunidade foi realizado uma confraternização de toda comunidade escolar e a entrega do resultado de aprendizagem do ano letivo. A comunidade recebeu o professor George Araújo o qual conversou com as famílias e as crianças sobre a importância da leitura e da escrita para o projeto de vida dos jovens para se viver na contemporaneidade e ter SUCESSO na vida profissional e pessoal . A secretaria Simone Cortez frisou o comprometimento do município de Campo Redondo RN de ofertar uma educação PÚBLICA de qualidade e a luta por EQUIDADE.

"Aqui deixo meu muito obrigado em especial a Deus pela oportunidade de poder participar e um momento histórico tão significativas para a vida das famílias da comunidade Ramal, meu agradecimento as coordenadoras pedagógicas Olívia, Catarina e Suzana, as PROFESSORAS Cris, Ana Paula, Jaqueline e Luciene, as moças da EJA pelo zelo e cuidado para tudo acontecer, aos convidados, as famílias e as estrelas protagonistas do evento (Os estudantes)." disse Mônica Araújo diretora do Centro Rural Arnaldo Barbosa.
















Fotos Daniel Jandicleison 
Fonte Mônica Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário