segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

PROFESSORA SAMIRA DELGADO É REELEITA DIRETORA DO CAMPUS SANTA CRUZ DO IFRN


Foto:Divulgação
Alunos, professores e técnicos do campus de Santa Cruz do IFRN reelegeram a professora Samira Delgado como diretora geral da instituição de ensino.
Candidata única, Samira obteve pouco mais de 96% dos votos válidos, o maior índice entre todos os campi da instituição, uma marca importante para chancelar a primeira gestão da professora e aumentar a responsabilidade para os próximos 4 anos.

O segundo mandato de Samira Delgado será iniciado em maio do próximo ano. Até lá, a gestora continuará com planejamento definido por sua equipe gestora para concluir os trabalhos da primeira gestão a frente da instituição.

A principal exigência feita no pleito é a apresentação da candidatura de um projeto de trabalho para os 4 anos de gestão a frente da instituição para nortear as principais metas a serem cumpridas.

Samira Delgado foi reeleita após uma campanha intensa, mesmo sendo candidata única na instituição. E esse foi um dos motivos por ela ter o grande índice de votos válidos, além do intenso trabalho a frente do campus nos últimos anos.

Professora de Artes do IFRN, Samira Delgado se destacou como coordenadora pedagógica na gestão de Erivan Sales do Amaral e foi eleita pela primeira vez em 2015, sendo reeleita para mandato até maio de 2024 no IFRN.

Fonte Rádio Santa Cruz AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário