quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA REALIZA ESTE MÊS MAIS UMA EDIÇÃO DE SEU PRINCIPAL EVENTO, o CURA-ME SENHOR

A Renovação Carismática Católica de Santa Cruz realiza entre os dias 14 e 15 deste mês a 14° edição do Cura-me Senhor, evento que comemora o aniversário do grupo em Santa Cruz.
O encontro já virou tradição no fim de ano em Santa Cruz e vai acontecer no Instituto Cônego Monte, aberto a população, com show louvor na noite do sábado, dia 14, e no domingo acontecerá um dia de Cura e Libertação, seguida de missa no local.

A Renovação Carismática já está nos preparativos finais para o evento, que manterá os mesmos moldes de anos anteriores, com foco principal na evangelização das pessoas.

São 14 anos do Cura-me Senhor, projeto que tem fortalecido o trabalho da Renovação Carismática Católica em Santa Cruz, além de garantir outras formas de evangelização, dentro da própria Igreja.

O Cura-me Senhor é um dos principais eventos da Renovação em Santa Cruz, comemorando o aniversário do grupo, que tem importante trabalho de evangelização na Cidade.

Mesmo o evento sendo gratuito, os interessados podem contribuir com o trabalho, comprando sorteios e camisas que ajudam no pagamento das despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário