sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO CONVIDA OS USUÁRIOS DO TRANSPORTE ESCOLAR PARA FAZER E ATUALIZAR CADASTRO.


Atenção estudantes universitários e/ou do IFRN, que são usuários do Transporte Escolar com destino a Santa Cruz e Currais Novos, procurem a Secretaria Municipal de Educação até o dia 07 de fevereiro, nos horários das 8h às 12h, para se cadastrar ou atualizar cadastro. 

Basta apresentar o comprovante de matrícula ou declaração escolar, contendo dias e turno que o estudante está matriculado. 

O cadastro é importante para que se organize a melhor logística com a finalidade de atender a todos. 

Secretaria de Municipal de Educação
PREFEITURA DE CAMPO REDONDO

Aida Ramalho Cortez
Angelina Aurina
Sebastião Cosme de Assunção
EscolaMunicipal ManoelMartiniano de Medeiros
José Marcílio Furtado

Fonte SMECD

CONFIRA OS NOMES DE QUEM PODERÁ SER O FUTURO PREFEITO(A) DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO.

A menos de dez meses para o dia das eleições municipais de 2020, o futuro do município de Campo Redondo-RN é incerto em relação a quem será o novo prefeito(a) à partir de 1° de janeiro de 2021. 

Muitos nomes já surgem como possíveis pré-candidatos nas próximas eleições, mas até o momento não tem nenhum definido, nem na situação, nem na oposição. Nos últimos meses vários nomes têm surgido como possíveis candidatos, só a vereadora JADNA FERREIRA que é da base governista anunciou sua pré-candidatura a prefeita, no final do ano passado, mas parece que o nome da parlamentar não é o preferido pelo atual prefeito. Afinal todos sabem que a preferência do Dr. Alessandru Alves, que está no seu segundo mandato e não pode mais concorrer às eleições, é o do ex-prefeito Marcos Welby, porém  hoje o ex-prefeito welby não poderia disputar as eleições municipais de 2020, porque ele está impedido pela Lei dá Ficha Limpa. 

Confira outros nomes que podem disputar as eleições municipais de 2020 em Campo Redondo-RN.

PELA SITUAÇÃO! 
Além de Jadna e Ulbe outros nomes da atual situação podem entrar na disputa são eles:
CRISTIANE ACIOLE: 
A esposa do ex-prefeito Ulbe, já ouve boatos que ela seria a candidata do prefeito caso Uelb não possa disputar o pleito. Mais parece que Cristine não tem muito interesse na política não, pode ser que eu esteja errado não sei, até por que eu não tenho bola de cristal para adivinhar as coisas, se eu tivesse adivinharia os números da Mega-Sena.
SILVÂNIA KARLA: Atual vice-prefeita na teoria seria ela a candidata do prefeito, mais parece que ela vai mesmo ser ou candidata a vice novamente ou vai disputar uma vaga no Legislativo Municipal, por onde ela já passou até ser candidata a vice-prefeita nas eleições de 2016.
Dr. RENAN LUIZ: Desde o final do ano passado o nome do Médico que trabalha na cidade de Campo Redondo e é bastante conhecido pela população vem sendo comentado pela população e pela cúpula do prefeito, e hoje aparece como o mais cotado para ser o candidato da situação nas próximas eleições. 

PELA OPOSIÇÃO! 
VICTOR SOUZA:
Há pouco mais de 15 dias o presidente da Câmara Municipal o vereador Victor Souza anunciou o rompimento com o atual prefeito, juntamente com Victor outros vereadores também deixaram o prefeito, daí então Campo Redondo-RN ganhou uma oposição sólida, que pode ser forte caso fiquem unidos, oposição que "não tinha no município" à oito anos, por que a última oposição forte que teve no município foi justamente em 2012 e era o hoje prefeito Dr. Alessandru, quando na época montou seu grupo e derrotou o então prefeito Carlinhos da Apami, desde que assumiu a prefeitura para o seu seu primeiro mandato em 1° de janeiro de 2013, nunca mais nenhum adversário político do município de Campo Redondo-RN assustou o atual prefeito, já são sete anos no controle da situação, como diz no futebol o Dr. "colocou todos no bolso". Mais mesmo com o anúncio do rompimento com o prefeito, o Presidente da Câmara aparece como uns dos principais nomes para disputar o poder executivo em 2020, mais até o momento ele ainda não declarou sua pré-candidatura, o que ele fez foi apenas declarar o rompimento com o prefeito, agora se ele vai ou não disputar as eleições como o candidato da oposição, em breve iremos saber.
MAJOR HAROLDO: 
Derrotado nas últimas eleições, o filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito Manoel Egídio, aparece novamente como um dos nomes para disputar as próximas eleições, mais será que o Major vai mesmo encarar essa disputa, mesmo sem grandes lideranças políticas lhe apoiando. Isso só o tempo vai nos dizer, por onde anda o Major disse que está disposto a mais uma vez entrar na "briga" vamos aguardar.
RATINHO:
O comerciante Ratinho, já disse que também está disposto a encarar a disputa, mesmo sem apoios de grandes lideranças políticas do município, o que ratinho vai fazer só ele e Deus sabe.
VALKER ANOMINONDAS:
O Radialista, Valcker Anominondas aparece também como um dos nomes que podem está nessa disputa, mais talvez seja o único que não irá muito adiante com o seu projeto político não, ele mesmo afirmou em conversa com o blog que jamais disputaria uma eleição sem ter apoios políticos e se não estivesse bem nas pesquisas. Mas isso são apenas boatos por que todos sabemos que na política tudo pode acontecer, é igual no futebol que antes do apito final tudo pode acontecer e mudar o resultado.

Fonte JSblogueiro 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

HORA DA MATRÍCULA EM TODAS AS ESCOLAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO RN - DIA 03 DE FEVEREIRO.

*Todas as escolas das redes Estaduais e Municipais do Rio Grande do Norte abrem as portas para matrículas e rematrículas.* 📣📣📣📣📣📣📣 *A iniciativa busca garantir o acesso e permanência dos estudantes nas unidades de ensino.* 🥁🥁🥁📣📣📣📣 *Para isso, no dia 03 de fevereiro ocorrerá o “Dia M”, onde todas as escolas públicas, municipais, estaduais, bem como as sedes das Secretarias Municipais de Educação estarão abertas das 8 às 17h para matricular e esclarecer sobre ingresso, ou reingresso nas instituições de ensino.* As mesmas ações ocorrerão nas Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC). 

https://bit.ly/36F69YP

SUZANE VON RICHTHOFEN É APROVADA NO SISU PARA CURSO DE GESTÃO DE TURISMO EM CAMPOS DO JORDÃO


Foto: Marcelo Goncalves
Suzane Von Richtofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, foi aprovada no vestibular para o curso de Gestão de Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo no Campus de Campos do Jordão (SP). A detenta conseguiu a aprovação pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que usa a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPO REDONDO FAZ ALERTA SOBRE OS SONTOMAS DO CORONAVÍRUS.

O objetivo é alertar os profissionais de saúde quanto a possíveis casos sintomatológicos de doença respiratória que tenham histórico de viagem para as áreas de transmissão nos últimos 14 dias e que atendam à definição de caso suspeito do novo coronavírus.

AS MATRÍCULAS CONTINUAM ABERTAS NA ESCOLA ESTADUAL MARIA ARIOENE DE SOUZA - ENSINO MÉDIO. MATRICULE-SE JÁ!

A Escola Estadual Maria Arioene de Souza continua aberta com matriculas abertas para o Ano Letivo 2020. A EEMAS oferece aos matriculados uma ampla estrutura física totalmente reformada e um excelente quadro de professores nas disciplinas específicas com graduação e pós-graduação.
Português - Ivanuzia Confessor e Marcos Lima;
Matemática - Almari Ferreira;
História - Crisolito Marques e Islândia Marisa;
Geografia - Ana Karenine;
Biologia - Hellen Adna e Massy Marques;
Física - Diego Brilhante;
Química - Francisca Liliane;
Filosofia - Marta Araújo 
Sociologia - Linduarte Marinho;
Espanhol - Marta Dantas;
Inglês  - George Araújo.

Biblioteca para Todos com um acerco de mais de 6.000 livros atualizados;
Laboratório de Química e Matemática;
Refeitório e auditório para eventos.
Ensino Regular de 1°, 2° E 3° anos do Ensino Médio;
Ensino Noturno Diferenciado para alunos fora de faixa etária 1°, 2° E 3° anos;
EJA do Ensino Médio noturno a partir deste ano de 2020.
Participação nos Jogos Escolares JUVERN E JERN.
SIMULADO preparatório para o ENEM.
















Fotos George Araújo 
Matricule-se já na EEMAS!

PRF DA SERRA DO DOUTOR-BR 226 APRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta última quarta-feira (29), na unidade operacional da BR 226, em Campo Redondo/RN, um revólver calibre 38 com seis munições. Na abordagem foi preso um homem de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ARTESÃOS DE CAMPO REDONDO PARTICIPAM DA TRADICIONAL FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO EM NATAL.


Está acontecendo na capital potiguar a tradicional Feira Internacional de Artesanato – FIART. O evento, que acontece anualmente durante o mês de Janeiro, está na sua 25° edição e é uma das grandes atrações para os mais de meio milhão de turistas que visitam a cidade neste período de veraneio. 

ABC GOLEIA O ASSU POR 5 A 0 E GARANTE VANTAGEM NA FINAL DO TURNO

Foto Luciano Marcos
O ABC goleou a equipe do Assu por 5 a 0 em jogo realizado na noite desta quarta-feira (29), no estádio Edgarzão. Com a vitória, o Mais Querido manteve a invencibilidade, chegou aos 19 pontos e garantiu o primeiro lugar do turno. Já o Camaleão do Vale somou apenas 3 pontos e ficou na última colocação.

SISU 2020/1: RESULTADO ESTÁ DISPONÍVEL. MATRÍCULAS DOS APROVADOS SERÃO REALIZADAS DE 29 DE JANEIRO A 4 DE FEVEREIRO.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1 nesta terça-feira, 28 de janeiro. A divulgação da primeira chamada chegou a ser suspensa pela Justiça Federal, mas os aprovados foram conhecidos hoje, após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) liberar a divulgação. A decisão foi do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, que aceitou um recurso da Advocacia-Geral da União (AGU).

PUBLICIDADE: JÁ ESTÁ FUNCIONANDO NA COMUNIDADE DE MALHADA VERMELHA, NA RESIDÊNCIA DE JOÃO VASCO E JOSENE SILVA UMA ÁREA DE LAZER PARA VOCÊ É SUA FAMÍLIA.

Agora você e sua família tem uma área  de lazer com piscinas. Venham conhecer as instalações e fazer suas reservas. 


Os interessados procurar Josene Silva ou Joao Vasco Campelo. A conclusão da obra está prestes a terminar e logo em seguida quem quiser agendar a sua reserva e só entrar em contato pelo Whatsapp. Aproveite  para ter um excelente dia de lazer!

"Temos 3 piscinas, cozinha montada com fogão, freezer, gelágua, churrasqueira, banheiro masculino, feminino, chuveiro,  salão com espaço para festa de aniversários, chá de bebê e etc. Contato 987744252. Aproveitem os preços de inauguração. 150,00 de segunda sexta e 200,00 sábados, domingos e feriados. Também temos outros preços para a noite."



Fotos João Vasco

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

MORRE, AOS 58 ANOS, O DIRETOR DO THE VOICE KIDS, FLÁVIO GOLDEMBERG, NO RIO

O diretor do The Voice Kids, Flavio Goldemberg, morreu na madrugada de hoje, aos 58 anos. Ele foi vítima de um infarto, e a notícia foi confirmada pela TV Globo.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

EXCELENTE NOTÍCIA! O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO LIBEROU 5,5 MILHÕES DE REAIS QUE IRÁ BENEFICIAR 11 HOSPITAIS DO RN.

O governo Jair Bolsonaro liberou R$ 5,5 milhões das chamadas emendas de bancada, propostas pela bancada federal no Congresso Nacional, para beneficar 11 hospitais do Rio Grande do Norte. Os recursos serão destinados a aquisição de equipamentos, como aparelhos de raio x e de ultrassonografia, e insumos para procedimentos cirúrgicos.

SINDICATOS CONFIRMAM GREVE GERAL DE 48 HORAS CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO RN

Foto: Divulgação
Os sindicatos no Rio Grande do Norte anunciaram uma greve geral de 48 horas contra a proposta do governo Fátima pela reforma da Previdência no Estado.

CONFIRA IMAGENS DO CONGRESSO DE JOVENS UNIDOS EM CRISTO DA AD CEIFEIROS DA ÚLTIMA HORA DE CAMPO REDONDO-RN.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ceifeiros da Última Hora de Campo Redondo realizou no último final de semana, sábado(25) e domingo (26) no auditório do Centro Administrativa José Alberany de Souza o Congresso de Jovens "UNIDOS EM CRISTO " com participação de igrejas locais e a Ceifeiros de Lajes Pintada.

O evento contou com a participação de cantores e grupos locais. Pregadores Diego Souza,  Pr João Ricardo da ADPAZ Campo Redondo e o Marcos Paulo da cidade de São Tomé.
Fotos Evangelho Sem Fonteiras
Por George Araújo