quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ARTESÃOS DE CAMPO REDONDO PARTICIPAM DA TRADICIONAL FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO EM NATAL.


Está acontecendo na capital potiguar a tradicional Feira Internacional de Artesanato – FIART. O evento, que acontece anualmente durante o mês de Janeiro, está na sua 25° edição e é uma das grandes atrações para os mais de meio milhão de turistas que visitam a cidade neste período de veraneio. 
Nesta edição, o tema da FIART é “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição”, referenciando a importância do evento que há um quarto de século coloca o artesanato potiguar em evidência e valoriza os talentos que transforma a criatividade e a tradição em bons negócios..

Uma escolha que simboliza uma combinação entre o evento e a arte popular, que resultam em talento, oportunidades, tradição e retorno.

CAMPO REDONDO-RN NA FIART. 
O município de Campo Redondo está sendo representado pela AACR(Associação dos Artesãos de Campo Redondo-RN) que tem como Presidente Kelly Cristian. 

Na última segunda-feira 27 de Janeiro o Stand da AACR de Campo Redondo recebeu a visita da Senadora Zenaide e da Governadora Fátima Bezerra. E quem também esteve fazendo uma visita ao Stand foi o casal Simony Noga de Campo Redondo e o seu companheiro Sanderilson, que foram conhecer os produtos dos Artesãos do nosso município. 

Fotos Heridelson Medeiros 
Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário