sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

CONFIRA OS NOMES DE QUEM PODERÁ SER O FUTURO PREFEITO(A) DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO.

A menos de dez meses para o dia das eleições municipais de 2020, o futuro do município de Campo Redondo-RN é incerto em relação a quem será o novo prefeito(a) à partir de 1° de janeiro de 2021. 

Muitos nomes já surgem como possíveis pré-candidatos nas próximas eleições, mas até o momento não tem nenhum definido, nem na situação, nem na oposição. Nos últimos meses vários nomes têm surgido como possíveis candidatos, só a vereadora JADNA FERREIRA que é da base governista anunciou sua pré-candidatura a prefeita, no final do ano passado, mas parece que o nome da parlamentar não é o preferido pelo atual prefeito. Afinal todos sabem que a preferência do Dr. Alessandru Alves, que está no seu segundo mandato e não pode mais concorrer às eleições, é o do ex-prefeito Marcos Welby, porém  hoje o ex-prefeito welby não poderia disputar as eleições municipais de 2020, porque ele está impedido pela Lei dá Ficha Limpa. 

Confira outros nomes que podem disputar as eleições municipais de 2020 em Campo Redondo-RN.

PELA SITUAÇÃO! 
Além de Jadna e Ulbe outros nomes da atual situação podem entrar na disputa são eles:
CRISTIANE ACIOLE: 
A esposa do ex-prefeito Ulbe, já ouve boatos que ela seria a candidata do prefeito caso Uelb não possa disputar o pleito. Mais parece que Cristine não tem muito interesse na política não, pode ser que eu esteja errado não sei, até por que eu não tenho bola de cristal para adivinhar as coisas, se eu tivesse adivinharia os números da Mega-Sena.
SILVÂNIA KARLA: Atual vice-prefeita na teoria seria ela a candidata do prefeito, mais parece que ela vai mesmo ser ou candidata a vice novamente ou vai disputar uma vaga no Legislativo Municipal, por onde ela já passou até ser candidata a vice-prefeita nas eleições de 2016.
Dr. RENAN LUIZ: Desde o final do ano passado o nome do Médico que trabalha na cidade de Campo Redondo e é bastante conhecido pela população vem sendo comentado pela população e pela cúpula do prefeito, e hoje aparece como o mais cotado para ser o candidato da situação nas próximas eleições. 

PELA OPOSIÇÃO! 
VICTOR SOUZA:
Há pouco mais de 15 dias o presidente da Câmara Municipal o vereador Victor Souza anunciou o rompimento com o atual prefeito, juntamente com Victor outros vereadores também deixaram o prefeito, daí então Campo Redondo-RN ganhou uma oposição sólida, que pode ser forte caso fiquem unidos, oposição que "não tinha no município" à oito anos, por que a última oposição forte que teve no município foi justamente em 2012 e era o hoje prefeito Dr. Alessandru, quando na época montou seu grupo e derrotou o então prefeito Carlinhos da Apami, desde que assumiu a prefeitura para o seu seu primeiro mandato em 1° de janeiro de 2013, nunca mais nenhum adversário político do município de Campo Redondo-RN assustou o atual prefeito, já são sete anos no controle da situação, como diz no futebol o Dr. "colocou todos no bolso". Mais mesmo com o anúncio do rompimento com o prefeito, o Presidente da Câmara aparece como uns dos principais nomes para disputar o poder executivo em 2020, mais até o momento ele ainda não declarou sua pré-candidatura, o que ele fez foi apenas declarar o rompimento com o prefeito, agora se ele vai ou não disputar as eleições como o candidato da oposição, em breve iremos saber.
MAJOR HAROLDO: 
Derrotado nas últimas eleições, o filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito Manoel Egídio, aparece novamente como um dos nomes para disputar as próximas eleições, mais será que o Major vai mesmo encarar essa disputa, mesmo sem grandes lideranças políticas lhe apoiando. Isso só o tempo vai nos dizer, por onde anda o Major disse que está disposto a mais uma vez entrar na "briga" vamos aguardar.
RATINHO:
O comerciante Ratinho, já disse que também está disposto a encarar a disputa, mesmo sem apoios de grandes lideranças políticas do município, o que ratinho vai fazer só ele e Deus sabe.
VALKER ANOMINONDAS:
O Radialista, Valcker Anominondas aparece também como um dos nomes que podem está nessa disputa, mais talvez seja o único que não irá muito adiante com o seu projeto político não, ele mesmo afirmou em conversa com o blog que jamais disputaria uma eleição sem ter apoios políticos e se não estivesse bem nas pesquisas. Mas isso são apenas boatos por que todos sabemos que na política tudo pode acontecer, é igual no futebol que antes do apito final tudo pode acontecer e mudar o resultado.

Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário