sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

CONVITE DE MISSA PARA ENVIO AO SEMINÁRIO DO JOVEM JOSÉ LUCAS DE ARAÚJO LAURENTINO.


Convite de José Lucas de Araújo Laurentino. "Dar tudo pelo tudo", assim diz São Paulo da Cruz, fundador da Congregação da Paixão de Jesus Cristo (Passionistas). Para seguir o Cristo é necessário renunciar tudo aquilo que nos deixa no comodismo, e ao mesmo tempo, renunciar a mim mesmo. Renunciar a tantas coisas não é o fim, mas o início de uma nova jornada. 

No entanto, é com a graça de Deus e da Virgem Maria Santíssima, que estou sendo enviado a congregação citada a cima, para melhor discernir a minha vocação e ao chamado de Deus. Desse modo, irei buscar a imitar a São Paulo da Cruz, que levava o anúncio da paixão de Jesus aos crucificados e aos necessitados do amor de Deus. 

Por fim, acredito na promessa de Deus: "Não há ninguém que tenha deixado casa, mulher, irmãos, pais ou filhos por causa do Reino de Deus, que não receba muito mais neste tempo, e no mundo futuro a vida eterna." Lc 18, 29-30

Desde já, quero convidar a todos os paroquianos, familiares e amigos para participarem da Missa do meu envio ao seminário, a qual acontecerá nesta sexta-feira, dia 24/02, às 19:30 h, na Capela Nossa Senhora de Fátima - Serra do Doutor 1. 
Conto com a sua presença! 
Deus e Maria Santíssima nos abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário