sábado, 8 de fevereiro de 2020

CAMPO REDONDO-RN: CONFIRA IMAGENS E OS AGRADECIMENTOS DO IMPERATO'S EVENTOS " CARLOS SOUZA " À TODOS QUE PARTICIPARAM DO EVENTO "FILHOS DA TERRA EM ASCENSÃO" TROFÉU APLAUSOS NO ÚLTIMO SÁBADO DIA 1° DE FEVEREIRO DE 2020.

No último sábado dia 1°de Fevereiro de 2020 foi realizado em nossa cidade a 1°edição do evento FILHOS DA TERRA EM ASCENSÃO "TROFÉU APLAUSO" 2020. o evento foi realizado pela empresa de eventos IMPERATO’S do nosso amigo Carlos Souza, filho do saudoso ex-prefeito Otácilio Raimundo de Souza. 
Veja agora as fotos oficiais e os agradecimentos à todos que participaram desse grande evento! 

IMPERATO’S EVENTOS! 
AGRADECIMENTO.

A vida não teria qualquer graça, e seria um deserto de emoções se não pudesse compartilhá-la com pessoas maravilhosas como vocês.

A todos quero agradecer por terem estado presentes na festa Filhos da Terra em Ascensão “Troféu Aplauso” 2020 , dia 01 de Fevereiro, mesmo àqueles que não puderam estar fisicamente. Pois esses marcaram presença através de palavras de carinho enviadas à distância.

Tenho muita sorte por ter um grupo de pessoas tão extraordinário à minha volta. Vocês são tudo para mim e o carinho de todos, demonstrado das mais variadas formas na noite da festa, significou o muito para mim!
Agradeço a presença de todos os convidados, familiares e amigos, e não poderia deixar de agradecer a toda a equipe de apoio, espero que a festa tenha sido tão inesquecível para vocês como foi para mim.

É muito bom poder contar com tanta e tão boa gente para celebrar uma noite de muito brilho e glamour .

Muito me comoveu ver tanta gente junta se divertindo, principalmente gente que eu amo e adoro do fundo do meu coração.

Espero poder contar com a presença de todos daqui por um ano, até lá, vamos nos divertindo todos os dias com a vida.
Agradeço a presença de todos os que marcaram presença na festa e que muito contribuiram para que fosse um dia inesquecível.

São esses gestos de carinho e de amizade que guardamos para sempre num canto especial da nossa memória e que nos enriquecem a alma.

Foi mesmo muito importante para mim que todos viessem, pelo que, é do fundo do coração que mais uma vez agradeço a presença de todos.

Agradeço também a Deus que tornou este momento possível. Que este seja um momento abençoado para todos nós!

Abraço.
Carlos Alberto de Souza 

















































IMPERATO’S EVENTOS &DECORAÇÃO
CNPJ: 24.302.793/0001-61
Rua das Maniçobas, 29 Conjunto Lauro Maia
Campo Redondo – RN CEP 59230.000
E-mail: imperatoseventos@gmail.com
Carlosalberto.souza5@gmail.com
Telefone: 84-98893-5905


O IMPERATO’S EVENTOS (Carlos Souza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário