quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

COM PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL LOTADO PREFEITO Dr. ALESSANDRU ALVES FEZ A MENSAGEM ANUAL NA NOITE DESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA(18).

Na noite desta última terça-feira, dia 18 de Fevereiro de 2020, aconteceu a mensagem anual do Prefeito Dr. Alessandru Alves que fez um balanço das ações que foram feitas e que e ainda serão feitas no município de Campo Redondo-RN em 2020. Segundo o prefeito muitas coisas já foram feitas em nosso município,  mas ainda falta muita coisa, vários recursos estão chegando para beneficar o povo Camporedondense através de emendas dos deputados Vivaldo Costa , Rafael Motta e Fábio Faria, que já ajudaram muito nosso município e já foram ajudados muitas vezes, disse Alessandru Alves . 

Ao contrário dos anos anteriores o Sr. Prefeito não fez apenas um balanço do que foi feito no ano passado, e sim nos últimos sete anos, período esse que ele está à frente do poder executivo. "Vou fazer aqui um resumo do que foi feito nos últimos sete anos, já que essa é minha última mensagem anual. " Como esse é o meu último ano de mandato, no próximo ano quem estará aqui será outro prefeito ou prefeita" Ressaltou o Dr. Alessandru.

O plenário da Câmara Municipal ficou lotado por praticamente todos os apoiadores do prefeito, secretários, funcionários e etc. Após fazer um resumo do seu trabalho nos últimos sete anos o prefeito Dr. Após falar das diversas ações realizadas durante esse período o prefeito Alessandru foi muito aplaudido pela turma que sempre estão lhe apoiando. Após os aplausos, o prefeito convidou os seus apoiadores para irem até a sua residência para um comes e bebes, e foi praticamente "todo mundo" a Câmara ficou quase vazia.

Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário