domingo, 29 de março de 2020

ESPORTE: TIAGO OROBÓ ACERTA COM O FORTALEZA E VAI DISPUTAR A SÉRIE A DO BRASILEIRÃO( ISSO SE HOUVER).

Foto: twitter oficial do América
O empresário do atacante Tiago Orobó procurou a diretoria do América nesta sexta-feira (27) e comunicou a assinatura do pré-contrato com o Fortaleza. O atacante deve se apresentar ao novo time logo após o fim do contrato com Alvirrubro, que aconteceria no final do mês de maio.
Não tinha como evitar, isso, todos sabiam, iria acontecer, pena que o coronavírus tirou a oportunidade do atacante encerrar, pelo menos, o Estadual defendendo o América e sua artilharia.

"Diante da falta de previsão do retorno das competições oficiais em razão da pandemia da Covid-19 que atingiu o país, as partes entraram em um acordo e o atleta foi liberado para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela equipe cearense, que fez uma proposta irrecusável." A justificativa, plausível, irrefutável da direção rubra via twitter oficial.Não é para comparar, ou fazer qualquer tipo de correlação negativa, só mesmo a lembrança de Matheus Matias que, na mesma situação, quando deixou o ABC para o Corinthians também era o artilheiro do Brasil.



Repito o que já escrevi, puxando a sardinha para a minha brasa: no primeiro treino do ano, Orobó foi o jogador, entre todos os contratados naquele dia, que mais me chamou a atenção. Ali fiquei sabendo que, se não aparecesse um treineiro para atrapalhar, daria, como deu, muitas alegrias à torcida rubra.

A repercussão entre a torcida foi positiva. Muitos lamentos pela saída, mas, acima de tudo, o reconhecimento pelo que ele fez ao longo de sua passagem e todos desejando boa sorte.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário