quarta-feira, 25 de março de 2020

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA EMITE NOVA NOTA COM MEDIDAS RÍGIDAS DE COMBATE E PREVENÇÃO AO COVID-19.

Meus amigos e minhas amigas, boa noite.

Quero aqui de forma bem direta tranquilizar o povo potiguar. Nós vamos continuar trabalhando firmemente no combate e prevenção do #coronavirus. Tanto é que hoje anunciamos um novo decreto com medidas mais duras no que diz respeito ao isolamento social. Repito: vamos continuar seguindo todas as medidas até aqui de controle da pandemia da #Covid19. 
Para muito além de quaisquer divergências políticas, o que se trata aqui é de proteger a saúde da população. Faço coro às palavras dos Secretários de Saúde do Nordeste. Não há neste momento tão delicado o desejo nenhum de politizar a discussão, mas o pronunciamento de hoje do Presidente é um equívoco! Vai na contramão de todas as medidas defendidas pelos Estados e municípios em sintonia com o Ministério da Saúde e pela própria sociedade!
A pandemia acontece a nível mundial, é impossível de ser ignorada. No que compete ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte nós vamos seguir as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde, bem como pela Organização Mundial de Saúde, e que já são adotadas por diversos países que enfrentam hoje a mesma batalha.

Que Deus abençoe a todos e a todas nós. 
Fiquem em casa.
#fiqueemcasa

Fonte GOVERNADORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário