quinta-feira, 26 de março de 2020

PACIENTE DA ENTRADA NO HOSPITAL DE CAMPO REDONDO COM SUSPEITA DE H1N1 E NÃO DO NOVO CORONAVÍRUS DIZ SECRETÁRIO DE SAÚDE.

O Blog JS recebeu na noite dessa quinta-feira 26 a informação que teria um caso suspeito de Covid-19 no nosso município. 

Imediatamente a nossa reportagem entrou em contato com as autoridades do município para obter mais informações, se isso procedia. Em contato com o prefeito Dr. Alessandru Alves ele que falou com o secretário de saúde Franco Anicley e ele falou a população que não se trata de suspeita de Covid-19, e sim de H1N1, que também é grave e pode levar a morte assim como o novo coronavírus. 

"Estamos com um caso suspeito não do COVID-19, e sim de H1N1 de uma paciente do Maxixe. A paciente é de Currais Novos-RN, mas deu entrada aqui no Hospital da nossa cidade. 

A paciente apresentou-se com febre alta, tosse e muita secreção. Dr. Adriano e a médica da urgência de Santa Cruz descartaram pq a tosse estava muito cheia. 

E passaram suspeitar que seja H1N1, é apenas uma suspeita nada confirmado, só os exames irão diagnósticar qual será o problema. 

A família toda vai ficar em isolamento e monitorada pela equipe da área. Estamos em alerta, isso por que os nossos profissionais tiveram contato com ela". Disse o Secretário de Saúde. 

A população tem que ficar atenta ao perigo que é nessa época por causa da dengue, todos têm que fazer a sua parte e saber que a dengue não diferentemente do Covid-19 causa sérios problemas, inclusive a morte, vamos ter cuidado pessoal.

Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário