quinta-feira, 30 de abril de 2020

PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS CONFIRMA MAIS 2 CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, ENTRE ELES, UMA CRIANÇA DO SEXO MASCULINO DE 1 ANO E 8 MESES.

.
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, confirmou no início da tarde hoje (22), mais dois casos positivos de COVID-19 (Coronavírus) em Currais Novos.

VEJA LISTA DAS CIDADES DO RN QUE TÊM CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS.


Natal, Mossoró e Parnamirim são as cidades com maior número de casos confirmados. No total, 64 municípios registram pessoas diagnosticadas com coronavírus

Entre os 1.177 casos confirmados, 1.171 casos são de residentes no Rio Grande do Norte e seis são de indivíduos residentes em outros estados brasileiros, que foram atendidas em solo potiguar.

BRASIL PASSA DOS 85 MIL CASOS DE COVID-19. SEGUNDO BOLETIM DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, O TOTAL DE MORTES SUBIU PARA 5.901.

Foto Rahel Patrasso
O Brasil chegou a 85.380 pessoas infectadas por covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus. Nas últimas 24 horas, foram adicionadas às estatísticas mais 7.218 casos, aumento de 9% em relação a ontem, quando foram registradas 78.662 mil pessoas nessa condição.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DIVULGA NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DOS NÚMEROS DE CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO. CONFIRA OS DADOS.

A Prefeitura de Santa Cruz, através do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, confirma o 12° caso de Covid-19 em Santa Cruz, que encontra-se em isolamento domiciliar e em monitoramento pela equipe de saúde de referência. 

Fonte SMS da Prefeitura de Santa Cruz.

NOTA DE AGRADECIMENTO DO PROFESSOR E COMUNICADOR GEORGE ARAÚJO PELAS FELICITAÇÕES DE ANIVERSÁRIO NESTE DIA 30 DE ABRIL.


Hoje, dia 30 de abril, é uma data especial para mim, pois faço 48 anos de vida. E neste tempo, momentos bons e ruins já passei. E quem nunca passou por estes momentos em algum dia? Mas diante de tudo isso, sou muito grato a Deus que na sua infinita misericórdia tem me dado força para superar as dificuldades de cabeça erguida. Muitas conquistas Deus me presenteou nestes 48 anos. Tive uma mãe que me amou e me ensinou a honestidade e responsabilidade. Tenho um pai que pauta sua vida no trabalho e amor aos seus animais de estimação. 

Em todo esse período criei laços de amizades verdadeiras que aprendi a respeitar, uns estão longe e outros ainda continua bem próximo. Eu também tive que superar meus desafetos, aqueles que por algum motivo, não vai com minha cara, nem com meu jeito de ser. "É dando que se recebe" Eu tento ser cordial amigo das pessoas, mas como é de praxe a gente não agrada a todos. 

Neste dia quero de coração agradecer as inúmeras mensagens de parabéns que recebi nesta data. Não tenho palavras para expressar o quanto fiquei feliz por ouvir e ler cada uma. Quero finalizar dizendo: muitíssimo obrigado pelo carinho e consideração.

Com carinho,
Seu amigo de hoje e sempre
George Araújo

CAERN SE PRONUNCIA SOBRE FALTA D'ÁGUA EM CAMPO REDONDO, JAÇANÃ E CORONEL EZEQUIEL.

A Mais de dez dias os moradores de Campo Redondo, Jaçanã e Coronel Ezequiel estão sofrendo com a falta de respostas sobre o abastecimento de água em suas cidades. Diariamente estamos mantendo contato com o escritório da CAERN que é o responsável pela nossa região. A primeira informação era que a bomba havia quebrado na ultima quinta-feira e havia sido consertada , porém ao ser reinstalada foi detectado um novo problema que obrigou os técnicos levarem para o conserto novamente. Após uma semana de idas e vindas para o conserto a água não chegou as torneiras da nossa população.

Em resposta a indagação da população o coordenador regional , Roberto Mendes respondeu ao questionamento feito pelo Radialista George Araújo. Veja o que ele respondeu.

COMUNICADO DA CAERN LOCAL.
 
"Não deu certo de novo. Infelizmente. A equipe de manutenção veio ontem, chegaram por volta de 19 horas da noite, trabalharam até 2 horas da manhã e não deu certo. Hoje, quinta-feira(30) está vindo um engenheiro, o mecânico que já consertou a bomba por duas vezes, o chefe de Operação além da equipe de manutenção que ficaram ontem trabalhando, que inclusive não foram embora.

Estamos aguardando descobrir hoje o que é que está ocasionando esse problema." acrescentou o coordenador regional da CAERN.

Fonte CAERN LOCAL
Via George Araujo
Notícia da Serra 

COVID-19: AGORA SÃO 1177 CASOS CONFIRMADOS DO NOVO CORONAVÍRUS SOBE PARA 56 NÚMERO DE ÓBITOS NO RN


No RN, já possui 1.177 confirmados, 4.792 suspeitos, 3.869 descartados, 56 óbitos e 381 recuperados.

Fonte SESAP

EQUIPE DO NASF REALIZA ORIENTAÇÃO E HIGIENIZA MÃOS DA POPULAÇÃO EM LOCAIS DE AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS EM SANTA CRUZ!

As equipes de saúde dos programas da Prefeitura de Santa Cruz continuam trabalhando sem parar.

Ao longo desta semana, a equipe multiprofissional do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) está se dirigindo aos principais locais de aglomeração de pessoas, especialmente nas filas bancárias, orientando as pessoas para que se respeite o distanciamento social, além de higienizar as mãos dos populares com álcool 70%.

COMUNICADO DA CAERN LOCAL: TRÊS CIDADES DA REGIÃO TRAIRI CONTINUA SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA POR PROBLEMA NA ADUTORA.

Em resposta a nossa indagação a respeito da volta do abastecimento de água de Campo Redondo. Coronel Ezequiel e Jaçanã, o diretor Roberto Mendes respondeu:

"Não deu certo de novo. Infelizmente. A equipe de manutenção veio ontem, chegaram por volta de 19 horas da noite, trabalharam até 2 horas da manhã e não deu certo. Hoje, quinta-feira(30) está vindo um engenheiro, o mecânico que já consertou a bomba por duas vezes, o chefe de Operação além da equipe de manutenção que ficaram ontem trabalhando, que inclusive não foram embora.

Estamos aguardando descobrir hoje o que é que está ocasionando esse problema." acrescentou o diretor da CAERN.

Fonte CAERN LOCAL

COVID-19: CURRAIS NOVOS-RN CONFIRMOU O 6° CASO DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.


A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, recebeu no início da noite desta quarta-feira (29), a confirmação do sexto caso do novo Coronavírus (Covid-19), aqui na cidade de Currais Novos.

EM SANTA CRUZ, CAIXA ECONÔMICA REGISTRA GRANDE AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA(30)

Fotos: Hénio Marques
A Agência da Caixa Econômica de Santa Cruz-RN, já registra no começo da manhã desta quinta-feira (30), uma grande aglomeração de pessoas, que dá volta no quarterão.

A procura do povo pelo serviço na Caixa continua sendo para receber o bolsa família e o auxilio emergencial pago pelo Governo Federal neste período de pandemia de Coronavírus. 

Apesar dos 11 casos confirmados de Coronavírus na Capital do Trairi, as pessoas parecem não estarem nem aí, para o perigo do contágio doença. 
Fonte O DLP 

ANIVERSARIANTES DO DIA: PARABÉNS DE HOJE, DIA 30 DE ABRIL, VAI PARA CRISTIANE AVELAR, GEORGE ARAÚJO E JUNIOR CARDOSO. FELICIDADES COM SAÚDE E PAZ.


PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA!
MUITAS FELICIDADES E 
MUITOS ANOS DE VIDA!

DEPUTADOS COBRAM MAIS AÇÕES DO GOVERNO DO RN PARA COMBATE À COVID-19 NO INTERIOR.


Divulgação/ALRN
Sessão ordinária foi realizada por videoconferência, nesta quarta-feira (29)

Durante sessão ordinária realizada por videoconferência, nesta quarta-feira (29), os parlamentares utilizaram o horário dos deputados para falar mais sobre assuntos de interesse do Rio Grande do Norte, principalmente, requerendo ao Governo do Estado que atue mais incisivamente em alguns municípios no combate ao novo coronavírus.

quarta-feira, 29 de abril de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO ANUNCIA AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE O PAGAMENTO DE ABRIL JÁ ESTÁ NA CONTA.

Pagamento da folha dos servidores efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura Municipal de Campo Redondo foi efetuado. 

O prefeito divulgou no final da tarde desta quarta-feira o pagamento da folha referente ao mês de abril de 2020. Mesmo com as dificuldades por causas de quedas significante dos recursos repassados a todos os municípios brasileiro. 

A Prefeitura de Campo Redondo cumpre com o seu compromisso de pagar seus colaboradores dentro do próprio mês, desde janeiro de 2013. O crédito está disponível na conta de cada servidor já na manhã desta quinta-feira, dia 30 de abril de 2020.

Fonte Secretaria de Finanças.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPO REDONDO DIVULGA UM NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COM RESSALVA DE CASO CONFIRMADO PELA SESAP, NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 29 DE ABRIL.

Queremos esclarecer que hoje o Governo divulgou em seu boletim outro caso confirmado em Campo Redondo, porém como a Secretaria não foi notificada, o que é de rotina, foi feito de imediato um contato com o Centro de Informações em Vigilância em Saúde - CIEVS/RN, e foi identificado que felizmente não se tratava de um novo caso, que na verdade o Governo divulgou o número em duplicidade. Para eliminar qualquer dúvida publicamos parte do e-mail do CIEVS/RN comprovando o que relatamos acima. 
Queremos enfatizar que estamos trabalhando seguindo todos os protocolos e que as informações estão sendo divulgadas em conformidade com o boletim do Governo do Estado e seguindo todos os trâmites formais e usando de ética e transparência. 

Queremos ainda, pedir à população que continuem seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde; Lavar bem as mãos e fortalecer o isolamento social, se possível ficando em casa, pois só assim, poderemos amenizar os efeitos da pandemia em nossa cidade. 

Unidos, venceremos esta guerra!

Fonte SMS de Campo Redondo.

A CIDADE DE CAMPO REDONDO-RN É CONTEMPLADA COM EMENDA DA DEPUTADA FEDERAL NATÁLIA BENAVIDES(PT) DE 100 MIL DESTINADA À SAÚDE.


O Diretório Municipal do Partido das Trabalhadoras e Trabalhadores de Campo Redondo/RN, vem a público informar que a emenda da Deputada Federal Natalia Bonavides (PT) de 100 mil reais para a saúde de Campo Redondo foi liberada hoje (29/04) e já se encontra na conta da prefeitura para ser investido na nossa saúde.

SERVIDORES DO RN RECEBEM ÚLTIMA PARCELA DO SALÁRIO DE ABRIL NESTA QUINTA-FEIRA (30), DIZ GOVERNO.


Foto: Thyago Macedo
O Governo do Rio Grande do Norte afirmou que vai concluir o pagamento dos salários do mês de abril, para os servidores estaduais, nesta quinta-feira (30). Ao todo, deverão ser pagos R$ 107 milhões de uma folha total de R$ 388,7 milhões.

VEREADORA NAYARA CAÍNA PROTOCOLA REQUERIMENTOS PARA BENEFICIAR POPULAÇÃO CAMPO-REDONDENSE.

A vereadora Nayara Caína provocou requerimentos na última sessão ordinária online realizada ontem, terça-feira(28).


"Protocolamos tais requerimentos na última sessão ordinária, sendo todos aprovados por unanimidade das vereadoras e vereadores. Em pauta, solicitamos medidas importantes para o enfrentamento da pandemia do COVID-19, bem como para a manutenção da estrutura do nosso município, na expectativa que sejam acatados pelo poder executivo. Seguiremos acompanhando" comentou a vereadora Nayara Caína.

Fonte Vereadora Nayara

DECRETO MUNICIPAL ESTABELECE USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS NO MUNICÍPIO DE JAÇANÃ-RN.

Estará em vigor, a partir do dia 1° de Maio , o decreto municipal nº N° 108/2020 que estabelece a obrigatoriedade do uso de máscaras, cirúrgicas ou artesanais, em Jaçanã/RN.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DIVULGA NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO NOVO CORONAVÍRUS. AGORA SÃO 11 CASOS CONFIRMADOS.

A Prefeitura de Santa Cruz, através do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, confirma o 11° caso de Covid-19 em Santa Cruz, que encontra-se em isolamento domiciliar e em monitoramento pela equipe de saúde de referência. Além de mais um caso confirmado, o boletim traz a informação de 05 outros casos suspeitos e 06 descartados nas últimas 24 horas.

Fonte SMS de Santa Cruz 

ÓTICA JAMIL ANUNCIA QUE PRÓXIMA CONSULTA SERÁ PRÓXIMO SÁBADO (02).


DECRETO OFICIALIZA CRIAÇÃO DO COMITÊ MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19 EM CAMPO REDONDO-RN.

A Prefeitura de Campo Redondo por meio do decreto 09/2020 cria o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19. A informação foi confirmada na publicação desta quarta-feira (29) no Diário Oficial do Município. Na sexta-feira (24) o prefeito Alessandru Alves, ao lado do secretario de Saúde, Franco Anicley, reuniram representantes de diversos setores da sociedade, onde foi discutida a problemática e a necessidade da criação da comissão.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PUBLICA PORTARIA N° 004/2020 - PLANO DE ATIVIDADES REMOTAS.


DEPUTADO VIVALDO COSTA HOMENAGEIA PAPA FRANCISCO COM VOTO DE LOUVOR.

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) propôs, durante Sessão Ordinária por videoconferência, voto de louvor ao Papa Francisco, que divulgou uma mensagem dedicada ao povo brasileiro, lembrando a necessidade de proteger os mais pobres e os povos indígenas do Brasil.

EM SESSÃO ORDINÁRIA ONLINE, VEREADORES SE REÚNEM PARA REIVINDICAR MEDIDAS DE COMBATE AO COVID-19 EM ESPECIAL O PROJETO DE LEI 002/2020 QUE BUSCA MEDIDAS EXCEPCIONAIS DE PROTEÇÃO DA RENDA.

Diante do atual momento vivenciado por todos nós, em meio da pandemia do Covid-19, que vem gerando grandes complicações em vários setores do nosso país, principalmente na saúde e também trazendo muitas incertezas na nossa economia, apresentei nesta terça-feira, dia 28/04/2020, o Projeto de Lei 002/2020, que busca medidas excepcionais de proteção da renda, pretendendo evitar que os servidores ativos, inativos e pensionistas venham a sofrer ainda mais com as duras restrições econômicas, causando um endividamento desproporcional no orçamento desses beneficiários, com isso, as cobranças dos empréstimos consignados ficarão suspensas pelo prazo de 120(cento e vinte)dias, sem acréscimos de juros e multa.

Não podemos esperar, precisamos planejar o quanto antes, para amenizar um pouco qualquer consequência que venhamos a ter. 
E mais uma vez, com a graça de Deus estamos no caminho certo, traçando medidas de proteção também na seara econômica, para nossa população camporedondense.

Importante lembrar de continuar seguindo todas as orientações dos órgãos competentes, higienização, o isolamento social e a necessidade do uso de máscara, caso precise ir a algum lugar público.


Fonte Câmara municipal

RN REGISTRA 229 NOVOS CASOS CONFIRMADOS E 6 MORTES POR CORONAVÍRUS EM 24 HORAS; NÚMERO DE INFECTADOS PASSA DE MIL



O Rio Grande do Norte registrou 229 novos casos de Covid-19 e confirmou seis mortes pela doença em apenas 24 horas, de acordo com dados atualizados pela Secretaria Estadual de Saúde nesta quarta-feira (29). Dessa forma, o estado superou a marca de mil casos, com 1.086 pacientes confirmados, além de 54 óbitos e 4.730 pessoas com suspeita.

Os dados foram informados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) em boletim epidemiológico. Até a terça-feira (28), o RN tinha 857 casos em 57 municípios e 48 mortes pelo novo coronavírus.

Inicialmente a Sesap informou um total de 53 óbitos nesta quarta (23), porém foi incluído um caso de um paciente morador de Fortaleza que faleceu em Mossoró, no Oeste potiguar, o que fez subir o número de casos no estado. O número foi atualizado às 11h58.

Evolução dos casos confirmados e mortes por coronavírus no RN

Dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde através de comunicados e boletins epidemiológicos

Situação do coronavírus no RN
•54 mortes
•1086 casos confirmados
•4.730 suspeitos
•3.619 descartados
•352 recuperados
•162 internados 
(74 confirmados e 88 supeitos)

O número de internações também cresceu, passando de 147 para 162 casos. Enquanto o número de pacientes suspeitos internados na terça (28) era de 75, esse número saltou para 88. No caso dos confirmados, o número subiu e 72 para 74.

Fonte: Sesap

COVID-19: NO RN, 35% DAS CIDADES TÊM CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS.s



O Rio Grande do Norte tem 857 pessoas diagnosticadas com coronavírus e 48 mortes pela doença, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) nesta terça-feira (28). No total, 59 dos 167 municípios do estado têm casos confirmados da Covid-19.

Natal, com 402, e Mossoró, com 117, são as cidades com os maiores números de casos. Parnamirim e São Gonçalo do Amarante, cidades da Grande Natal, têm 97 e 42 casos, respectivamente. Assu, na região Oeste, possui 31 casos.
Fonte PortalG1 RN!

PE: EM MENOS DE UMA SEMANA, FILHA E PAI MORREM DE CORONAVÍRUS E MÃE MORRE COM SUSPEITA.

Uma comerciante de 38 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (27), no Recife, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Na semana anterior, o pai e a mãe de Raquel Pessoa haviam falecido, também na capital pernambucana, com suspeita de terem sido contaminados pelo novo vírus, segundo a família das três vítimas.

BRASIL REGISTROU 474 MORTES NAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORONAVÍRUS. NÚMERO DE PESSOAS INFECTADAS PASSA DE 71 MIL.

As informações foram atualizadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde até as 14h desta terça-feira (28). Dos 71.886 casos confirmados atualmente, 32.544 estão recuperados (45%%) e 34.325 estão em acompanhamento.

PESQUISA INDICA QUE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO PERDE APOIOS DA DIREITA.

Jair Bolsonaro despencou na pesquisa do Jota, realizada no fim de semana. Seu percentual de ótimo ou bom caiu de 31% para 19% e o de ruim ou péssimo foi de 45% para 49%.

MEGA-SENA SORTEIA HOJE PRÊMIO DE R$ 42 MILHÕES. APOSTA PODE SER FEITA ATÉ ÀS 19H PELO PORTAL LOTERIAS ONLINE

A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (29) prêmio acumulado de R$ 42 milhões.
As seis dezenas do concurso 2.256 serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasíia), no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo.

terça-feira, 28 de abril de 2020

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE ALIMENTOS AOS ALUNOS MATRICULADOS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO.

Meus amigos e minhas amigas, tenho aqui um recadinho especialmente para vocês que são pais e mães dos nossos mais de 215 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DOS NÚMEROS DE CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.

Confira os números do Boletim Epidemiológico para Covid-19 referentes a esta terça-feira (28) em Santa Cruz. Nas últimas 24 horas, foram registrados 18 novos casos suspeitos e 13 casos descartados. #PrefeituraDeSantaCruz #CombateAoCoronavírus #SaúdeComoPrioridade #FiqueEmCasa #SomosUmPovoDeFé #SantaCruz #TrabalhoParaTodos

A PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIOU NESTA TERÇA-FEIRA (28) O PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Mesmo em um cenário de dificuldades financeiras em todo país, a Prefeitura cumpre com o pagamento de seus servidores.

Serão 4 dias de pagamento para evitar aglomerações na agências bancárias.

COMUNICADO DA CAERN: CAMPO REDONDO-RN CONTINUA SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA POR MAIS UM DIA. PREVISÃO DE RETORNAR À NORMALIDADE A PARTIR DE AMANHÃ À TARDE.



De acordo com o diretor da CAERN, hoje os técnicos da empresa trouxeram a bomba, montaram, porém quando ligaram, quebrou novamente.

Com isso, levaram de volta e a previsão é de trazerem de volta amanhã, quarta-feira (29). Então, agora a previsão de voltar a normalidade do abastecimento de água só a partir de amanhã à tarde.

Economizem água!
Informação da CAERN

ACOMPANHE A SESSÃO ONLINE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO NESTA TERÇA-FEIRA (28).

A Câmara Municipal de Campo Redondo informa que as sessões estão sendo realizadas através de uma videoconferência e transmitidas pelo facebook. Contamos com a sua participação:

- 28/04 (Terça-feira), às 19h.

#CâmaraMunicipaldeCampoRedondo #CâmaraCampoRedondo #CampoRedondo #SessãoOnline #Facebook

EM SANTA CRUZ-RN, PARQUE ECOLÓGICO TEM PROTEÇÃO QUEBRADA E POPULARES TEM UTILIZADO IRREGULARMENTE O LOCAL


O Parque Ecológico tem sido usado irregularmente por alguns populares que estão entrando no local para prática de atividades físicas.

DIRETOR DA CAERN LOCAL EM CAMPO REDONDO DIZ QUE PREVISÃO DO RETORNO DO ABASTECIMENTO PODERÁ SER A PARTIR DAS 15H DESTA TERÇA-FEIRA

Boa tarde 


Aqui é Roberto Mendes chefe do escritório polo da CAERN em Campo Redondo. 


Entrei em contato há poucos minutos e a equipe de manutenção está fazendo a montagem da bomba.

A previsão é de que por volta das 15:00hs o sistema esteja funcionando, Porém quando estivermos com água na cidade a manobra continua para o Conjunto Margarida Procópio.

OBSERVAÇÃO
Tem umas pessoas falando que tem água em algumas ruas, porém eu nego essas informações. Estamos totalmente sem água nas três cidades. Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Jaçanã.

Fonte CAERN

RN TEM 48 MORTES POR CORONAVÍRUS E 857 CASOS CONFIRMADOS DA DOENÇA DADOS FORAM DIVULGADOS PELA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE NESTA TERÇA-FEIRA (28).

O Rio Grande do Norte registrou 3 novos óbitos por Covid-19 e 25 novas confirmações da doença em 24 horas. Nesta terça-feira (28), o estado tem 857 casos em 57 municípios confirmados e 48 mortes pelo novo coronavírus. Oito mortes estão sob investigação.


Os dados foram informados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) em boletim epidemiológico. Até a segunda-feira (27), o RN tinha 832 casos e 45 mortes por coronavírus.
Evolução dos casos confirmados e mortes por coronavírus no RN
Dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde através de comunicados e boletins epidemiológicos

Situação do coronavírus no RN.
48 mortes
857 casos confirmados
4.626 suspeitos
3.002 descartados
352 recuperados
147 internados (72 confirmados e 75 supeitos)

Cidades do RN com registro de mortes por coronavírus:

Natal: 11
Mossoró: 11
Canguaretama: 3
São Gonçalo do Amarante: 2
Tenente Ananias: 2
Assu: 2
Ceará-Mirim: 2
Alexandria: 1
Apodi: 1
Carnaúba dos Dantas: 1
Cerro-Corá: 1
Encanto: 1
Ipanguaçu: 1
Lagoa de Pedras: 1
Macaíba: 1
Nísia Floresta: 1
Parnamirim: 1
São José de Mipibu: 1
São Rafael: 1
Taipu: 1
Touros: 1
Um paciente morador de Fortaleza, no Ceará, faleceu em Mossoró.

Fonte: Sesap