segunda-feira, 6 de abril de 2020

COVID-19: GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA CONCLAMA A TODAS(OS) PREFEITOS PARA SE UNIR NO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS.


Boa tarde meus amigos e minhas amigas. 

Quero me dirigir a toda a população do Rio Grande do Norte, em especial às prefeitas e aos prefeitos do nosso Estado, fazendo o apelo para que entendam a gravidade do momento e colaborem com o cumprimento das medidas de isolamento social. 
Essas medidas respondem às normas da Organização Mundial de Saúde, ao Ministério da Saúde, aos especialistas em saúde do nosso Estado e, mais do que nunca, precisam ser seguidas com todo rigor, considerando que o período previsto para o aumento de casos no nosso Estado ainda deverá se dar nos próximos dias. 

Precisamos mais do que nunca de senso de coletividade. Vejam o caso da Espanha, Itália, Estados Unidos... O momento agora é de ter foco, responsabilidade e união para conter a proliferação do vírus e evitar o colapso do sistema de saúde do Estado e dos municípios. 

O Governo do RN tem feito todo esforço. Estão aí os nossos agentes de saúde e de segurança atuando no cumprimento das medidas de quarentena. 

O número de infectados, de casos graves e de mortes depende de cada um de nós. Em especial, da nossa determinação e coragem. Governo e Prefeituras. Para fazermos o que tem que ser feito. 

É nosso dever, é nossa obrigação cuidar da vida das pessoas. Mesmo aquelas que ainda não estão entendendo a gravidade do momento. 

Conto com todas e todos vocês. 
Juntos, sem sair de casa, vamos vencer. Fiquem com Deus. 

#FiqueEmCasa 
#RNContraCovid19

Nenhum comentário:

Postar um comentário