segunda-feira, 25 de maio de 2020

DEPUTADO VIVALDO COSTA SUGERE APOSENTADORIA ESPECIAL PARA SERVIDORES QUE COMBATEM À COVID-19.

Arquivo pessoal 
O deputado Vivaldo Costa (PSD) enviou requerimento à governadora Fátima Bezerra (PT), solicitando que se estabeleça um procedimento especial aos servidores públicos que auxiliam no combate à Covid-19, acrescentando 1 ano de serviço na contagem de tempo para sua aposentadoria.
“Estamos enfrentando uma pandemia sem precedentes, e os profissionais de saúde estão na linha de frente do atendimento aos infectados pelo novo Coronavírus. Com base em informações do Ministério da Saúde, esses profissionais estão exercendo atividades decisivas para as medidas de contenção e prevenção do vírus em todo o Brasil. Por isso é preciso recompensá-los de alguma maneira”, disse.
Segundo o parlamentar, policiais civis, militares e penais, bombeiros e agentes socioeducativos também estão atendendo a população 24 horas por dia, merecendo, portanto, o reconhecimento dos Norte-rio-grandenses.
Para Vivaldo, todos os profissionais citados têm feito muito além do seu trabalho corriqueiro para ajudar a sociedade nesta crise enfrentada por todo o mundo. “Por isso, nada mais justo que eles recebam, como forma de agradecimento pelos excelentes serviços prestados, benefícios propostos pelo Estado”, argumentou.

Fonte Assessoria de imprensa do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário