domingo, 24 de maio de 2020

GESTORES DA EEMAS EMITE COMUNICADO PARA QUE OS ESTUDANTES ENTREM NA PLATAFORMA DIGITAL DO SIGEDUC PARA ACOMPANHAR CONTEÚDOS E ATIVIDADES DAS AULAS REMOTAS.

Os gestores Reginaldo Moura e Paulo Noruelio da Escola Estadual Maria Arioene de Souza - Ensino Médio emite um importante comunicado aos estudantes para utilizarem, os que tem acesso à internet, para usar a plataforma digital  do SIGEDUC para realizarem seus estudos e atividades propostas pelos professores.

Olá queridos estudantes!
Estamos vivendo um momento muito difícil em nossas vidas, devido à pandemia do Coronavírus-SARS COVID-02. Não temos previsão da volta às aulas na modalidade presencial. Dessa forma, os professores estão ministrando, até 20% das suas aulas anual, de forma remota (à distância, de forma excepcional). Eles estão usando a plataforma digital Google Classroom. Porém, devido a obrigatoriedade por parte da SEEC-RN (Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte), de registrar as aulas ministradas no SIGEduc, foi decidido pelos professores, com o objetivo de comprovar a realização de atividades e freqüências dos alunos, a utilização da Plataforma Digital do SIGEduc para a realização das  aulas remotas virtuais, a partir de 1º de junho/2020. Alguns professores poderão começar antes. Sabendo disso, e para facilitar o acesso pelo estudante, cadastramos e recuperamos os logins e senhas dos estudantes que já tinham acesso ao sistema, todos os alunos no sistema do SIGEduc, onde o seu login e senha é o seu CPF. 
Bons estudos! Estamos à disposição para qualquer dúvida.

"Em relação ao acesso pelo estudante ao Sistema do SIGEduc, basta digitar no Google a palavra sigeduc e clicar, vai aparecer a tela de colocar usuário e senha que é seu CPF. Não precisa baixar aplicativo." acrescentou o diretor Reginaldo Moura.
Atenciosamente,
Reginaldo Moura
Paulo Noruélio
Gestores da E.E Profª Maria Arioene de Souza. Campo Redondo-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário