sábado, 23 de maio de 2020

HOSPITAL ALUÍZIO BEZERRA RECEBE MAIS DOIS RESPIRADORES PARA TRATAMENTO DE PACIENTES MAIS GRAVES COM PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS!

O Hospital Aluízio Bezerra recebeu mais dois respiradores que ajudarão na recuperação de pacientes com problemas respiratórios neste tempo de combate ao Coronavírus.

Os equipamentos foram emprestados pelo Governo do Estado, através da Coordenadorias de Operações de Hospitais e Unidades de Referência (COHUR), da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP).
Os ventiladores mecânicos estavam no Hospital Rui Pereira e foram recuperados para serem emprestados ao município de Santa Cruz, ajudando a estrutura hospitalar para tratamento de pacientes com Covid-19 e outros problemas respiratórios.

Os equipamentos, que já se encontram no Hospital Aluízio Bezerra, serão revisados por profissionais da Facisa, campus local da UFRN, para funcionarem dentro dos padrões exigidos pelas autoridades sanitárias.

A gestão municipal agradece a parceria com o Governo do Estado no empréstimo dos equipamentos. Agora, o Hospital Aluízio Bezerra dispõe de cinco respiradores para tratamentos de pacientes com sintomas respiratórios mais graves.


Fonte SMS DE SANTA CRUZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário