domingo, 24 de maio de 2020

PREFEITO KEKA DE SÃO BENTO DO TRAIRI EMITE NOTA PÚBLICA EM RELAÇÃO A PARTICIPAÇÃO DELE EM POSSÍVEL AGLOMERAÇÃO.


Diante de notícias veiculadas em algumas redes sociais e blogs, o Prefeito José Aracleide de Araújo – Kêka – de São Bento do Trairi, vem a público restabelecer a verdade e esclarecer que é inverídica a informação de que ele tenha reunido pessoas, fazendo aglomeração, em uma confraternização. 
Em verdade, é necessário informar que o prefeito recebeu um chamado para ir a um atendimento de uma pessoa de seu convívio frequente, na zona rural do Município e, lá chegando, observou que várias pessoas também chegavam, o que, por ser favorável ao isolamento social, fez com que o Sr. José Aracleide fosse embora, permanecendo muito pouco tempo no local, menos que 20 minutos 
Por fim, o Prefeito lamenta o uso eleitoreiro e distorcido dos fatos, reforçando que várias das fotografias divulgadas são de um outro momento, no passado. Ademais, frisa que tem realizado um exaustivo trabalho de conscientização e prevenção da população, acatando, inclusive, todas as Recomendações emanadas do Ministério Público Federal.

Fonte Whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário