quinta-feira, 13 de agosto de 2020

PRF APREENDE R$ 1 MILHÃO EM CIGARROS CONTRABANDEADOS NA CIDADE DE RIACHUELO

Foto Cedida/PRF
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta quarta-feira (12), no Km 236 da BR 304, em Riachuelo, aproximadamente, 200 mil maços de cigarros de origem estrangeira, avaliados em R$ 1 milhão.
Em mais uma fiscalização de combate à criminalidade, por volta das 00h50min, uma equipe PRF encontrava-se em patrulhamento tático na BR 304, quando visualizou uma carreta de cor branca, transitando em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor adentrou com o veículo em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia, estacionou o veículo de maneira brusca e empreendeu fuga a pé. Os policiais tentaram localizá-lo, mas não lograram êxito.
Durante vistoria à carga transportada, verificou-se que se tratava de aproximadamente 200 mil maços de cigarros de origem estrangeira, totalizando um prejuízo de cerca de um milhão de reais ao crime organizado.
O veículo com a carga e um celular, encontrado no interior do veículo, foram encaminhados à Polícia Federal em Natal, contudo a contagem definitiva da carga deverá ser realizada na próxima segunda-feira (17) pela Receita Federal.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário