terça-feira, 11 de agosto de 2020

SANTA CRUZ ENFRENTA O ABC NA ARENA DAS DUNAS NESTA TERÇA-FEIRA (11).


Divulgação/Assessoria
O Santa Cruz enfrenta o ABC nesta terça-feira (11), às 20h15, na Arena das Dunas, em jogo que marca o retorno das equipes ao Estadual após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Nessa segunda (10), o alvinegro já havia encerrado a preparação para o confronto contra o tricolor de Natal. Na ocasião, o técnico Francisco Diá conversou com o grupo no centro do gramado e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, os jogadores participaram de um treino leve, apenas um recreativo.
A novidade deste treino foi à participação dos atacantes Wallyson e Felipe Alves, que treinaram com o restante do elenco. O meia Kaká, ainda em recuperação de cirurgia, treinou em separado, enquanto o atacante Danúbio, com dores na coxa, ficou sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

Terminada a movimentação, a comissão técnica definiu a lista final com os relacionados, que permaneceram a partir daí já iniciaram a concentração para o jogo desta noite.

Com um jogo a menos em relação ao rival América, que é justamente o desta noite, o ABC está atualmente com 9 pontos, na vice-liderança da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Estadual. Enquanto isso, o Santa Cruz ocupa a 5ª colocação, com 5 pontos.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário