segunda-feira, 10 de agosto de 2020

SEM PÚBLICO, AMÉRICA ENFRENTA O GLOBO EM JOGO QUE MARCA O RETORNO DO ESTADUAL.


Canindé Pereira /
 América FC
O América enfrenta o Globo na noite desta segunda-feira (10), às 20h15, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Potiguar. A partida marca o retorno do estadual após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), que interrompeu a competição por quase cinco meses.
O alvirrubro já voltou a jogar após a pandemia, em partida válida pela Copa do Nordeste no último dia 21, quando perdeu por 3 a 1 de virada para o Fortaleza. A última partida da equipe de Ceará-Mirim foi contra o Santa Cruz de Natal, quando perdeu por 1 a 0 em jogo do Campeonato Potiguar no dia 15 de março.
Na última sexta-feira (7), o técnico do América, Roberto Fernandes, realizou um trabalho técnico de finalização no CT Abílio Medeiros, visando o confronto contra o Globo. Logo depois, o comandante alvirrubro comandou um trabalho tático onde começou a desenhar o que pode ser o time que iniciará a partida diante da equipe de Ceará-Mirim.

Já nesse domingo (9), o treinador da equipe natalense comandou um treino técnico-tático com ênfase na bola parada. Após o trabalho, foi iniciada a concentração para o jogo desta noite.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário