sábado, 17 de dezembro de 2016

CONCLUINTES 2016 DA REDE MUNICIPAL FORAM DIPLOMADOS NUMA NOITE MEMORÁVEL

Pelo quarto ano seguido a Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Educação realiza a cerimônia de formatura dos concluintes das turmas do 9º ano das escolas da rede municipal de ensino. O evento reuniu dezenas de adolescentes concluintes com suas respectivas famílias e padrinhos no ginásio de esporte o "Adautão" na noite da última sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2016.

"Fico muito feliz com a formatura desses jovens que são o futuro de Campo Redondo. Quero parabenizar a todos, aos seus pais e demais familiares e a todos os que fazem a educação do município. Sem o trabalho de vocês nada disso seria possível. Na pessoa de Simone, parabéns a todos!" comentou o prefeito Alessandru Alves.







"E já estamos nas últimas duas semanas do final de 2016. Tempo de balanço do ano que passou e de pensar no que está por vir! Reconheço que foi um ano de muito trabalho, resultados importantes,  replanejamentos e mudanças. E para fechar o ano com chave de ouro realizamos a linda Festa para os Formandos do 9° ano e a confraternização da nossa Rede Municipal de Ensino. Agradeço primeiramente a Deus por nos ter dado forças para realizar tamanho feito.​​​ A prefeitura na pessoa de Dr Alessandru por ter nos dado às condições para realização da solenidade e grandiosa festa e por ter também disponibilizado a assessoria de imprensa, som e imagem. Agradeço imensamente aos gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores e professoras, vigias, merendeiras, ASGs,  auxiliares de secretaria, motoristas do transporte escolar, coordenadora e nutricionista da alimentação escolar, monitores do Mais Educação, técnicos da SME Eduardo, Íris Lima, Daniel Jandicleison, Jádson, Raimundo e fantásticos professores da EJA que numa harmonia e sintonia mostraram um lindo e eficiente serviço de cerimonial. Agradeço a sr Quidote e Pastor Vicente por prestigiarem nossos formandos e pela bênção tão significativa para os diplomas entregues aos nossos formandos. A Gilberto um dos fornecedores da Prefeitura obrigada por doar o grupo musical Forró dos Quatro para a festa dos formandos. Foi um show! ​​Muito obrigada aos pais, familiares e amigos dos formandos, as autoridades, presentes, gestores e professores das Redes: Estadual e Privada, aos amigos e parceiros da SME por terem  atendido ao nosso convite e nos honraram com suas presenças. Meus estimados e amados formandos do 9° ano agradeço  a vocês pela amizade construída no respeito. Tenho certeza de que vocês vão vencer todas as etapas seguintes de estudos que terão pela frente. Com humildade, fé, respeito e dedicação sejam sempre os melhores." Agradeceu a secretária Simone Cortez.

Imagens Daniel Jandicleison
Veja mais AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário