quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN TÊM NOITE HISTÓRICA COM O MAIOR SHOW GOSPEL DE TODOS OS TEMPOS COM O ARTISTA DE FAMA NACIONAL E INTERNACIONAL ROBINSON MONTEIRO

Em uma noite de Louvor e adoração a Deus Cantor Gospel Robinson Monteiro faz um lindo  e emocionante show no município de Campo Redondo/RN, todos os que tiveram a oportunidade de participar desse grande evento puderam  cantar os melhores hinos da música evangélica do Brasil com o artista de fama nacional e internacional.
O show contou  também  com a participação de cantora Gabriela Galvão e da banda Exaltação da Assembleia de Deus. Foi muito lindo e  que fez  o público presente ficar bastante emocionado com as lindas canções e  palavras de adoração a Deus, nessa inesquecível noite de terça-feira, 06 de dezembro de 2016.
O município de Campo Redondo/RN entrou para a história, pois pode prestigiar o que  foi o maior show de música gospel que já aconteceu na nossa cidade, no qual  foi um momento ímpar que jamais será esquecido.















ROBINSON MONTEIRO
Revelado no Programa de TV do apresentador Raul Gil, o cantor gospel Robinson Monteiro estará se apresentando na cidade de Campo Redondo, no Trairi. Sucesso no Brasil no ano de 2001, ficou conhecido como “Anjo”, chegando a vender mais de um milhão de cópias do seu álbum. 

Robinson Monteiro lançou seu mais novo trabalho o álbum “É só Crer” que é apontado pela crítica como um dos grandes destaques dentre os lançamentos do Gospel no Brasil.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário