terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PREFEITO ALESSANDRU ALVES FEZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (20).


O prefeito de Campo Redondo, Dr. Alessandru Alves, fez a tradicional  leitura da “Mensagem Anual” que abriu oficialmente os trabalhos da casa legislativa em 2018 na noite desta terça-feira, dia 20 de fevereiro.  A mensagem aconteceu às 19 horas no plenário Antônio Bezerra de Souza. 

O chefe do executivo fez um Relatório de avaliação das principais ações desenvolvidas em todas as secretarias de sua administração no ano de 2017 e ao mesmo tempo apresentou aos vereadores Victor Souza, Aracleide Ferreira, Jadna Ferreira, Nayara Caína,Carlinhos da Apami, João Quebrado, João de Petronilo, Luiz Antônio e Valter Amarante, secretários municipais, servidores e população em geral os projetos e ações que serão implementados no ano de 2018.

Em sua mensagem anual o prefeito Alessandru Alves fez agradecimentos, falou das suas dificuldades com a crise política e econômica, a escassez de água consequência da seca nos últimos 6 anos, e enfatizou os avanços e conquistas nos últimos 05 anos na gestão do município de Campo Redondo como gestor público.

A mensagem anual do prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, foi transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária FM Vale das Serras 87,9 via Fanpage da Prefeitura.









Fotos Daniel Jandicleison
Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário