O Corinthians garantiu vaga nas semifinais da Copa Libertadores Feminina ao vencer o Olimpia por 2 a 0, na tarde deste sábado 12, em Assunção, no Paraguai. Com gols de Gabi Zanotti e Millene, os dois no segundo tempo, a equipe segue na busca pelo pentacampeonato da competição.
O Corinthians dominou o primeiro tempo e criou boas oportunidades, especialmente com a atacante Carol Nogueira, que teve duas chances claras de abrir o placar.
A etapa inicial foi marcada por uma forte marcação do Olimpia, que abusou das faltas. Uma delas, cometida por Yanina Gonzales contra Yasmin, gerou tumulto em campo, resultando na expulsão do fisioterapeuta corintiano e um cartão amarelo para a jogadora paraguaia.
Corinthians brilhou no jogo
Corinthians. Foto: Reprodução X Conmebol Libertadores Femenina
No segundo tempo, o Corinthians abriu o placar aos quatro minutos, com Gabi Zanotti cabeceando após cruzamento de Mariza. Dois minutos depois, Millene ampliou, aproveitando outro cruzamento de Mariza para marcar o segundo gol.
Com a vantagem, o time paulista controlou a partida, mas sofreu pressão nos minutos finais. O Olimpia acertou o travessão em uma cobrança de falta de Lacoste e, nos acréscimos, Aguilera chutou à queima-roupa, mas a goleira Nicole fez grande defesa, garantindo a vitória das Brabas.
Fonte AGORA RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário