VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

quarta-feira, 1 de abril de 2026

É UMA PIADA? GOVERNO DECRETA EMERGÊNCIA POR CAUSA DA SECA EM 166 CIDADES DO RIO GRANDE DO NORTE.

O Rio Grande do Norte decretou, nesta quarta-feira (1º), situação de emergência por seca em 166 municípios do estado. A única exceção é a capital Natal. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
A medida foi adotada devido à estiagem prolongada, que provocou a redução contínua das reservas hídricas. Com isso, o governo poderá contratar obras e serviços emergenciais sem a necessidade de licitação. O decreto tem validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Queda nas chuvas e reservatórios em níveis críticos
De acordo com o documento, houve redução significativa das chuvas no segundo semestre de 2025 e nos primeiros meses de 2026, com índices abaixo do esperado.

A situação resultou na queda dos níveis de importantes reservatórios, como:
Açude Itans (Caicó): 0,5% da capacidade
Passagem das Traíras (São José do Seridó): 0,03%
Boqueirão de Parelhas: 9,18%
Oiticica (Jucurutu): 22,72%
Esguicho (Ouro Branco): 1,58%

CAERN TRABALHA NO CONSERTO DE ADUTORA PARA NORMALIZAR ABASTECIMENTO EM CORONEL EZEQUIEL, JAÇANÃ E CAMPO REDONDO

A Caern está trabalhando para restabelecer o abastecimento de água nas cidades de Coronel Ezequiel, Jaçanã e Campo Redondo. O fornecimento precisou ser interrompido no início da tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 14h, devido a um vazamento de grande proporção identificado em um trecho da adutora que liga São Bento do Trairi a Coronel Ezequiel.

A expectativa é que o serviço de conserto seja concluído até as 15h desta quinta-feira (2) . Assim que o trabalho for finalizado, o sistema será imediatamente religado. Como a retomada do abastecimento funciona de forma gradual, a água começa a chegar primeiro nas áreas mais baixas e, por último, nos pontos mais altos e distantes da rede. A previsão é que tudo esteja completamente normalizado em um prazo de até 48 horas após a conclusão do serviço.

Fonte Blog do Wallace Azevedo 

ELEIÇÕES 2026: PRESIDENTE LULA CONFIRMA GERALDO ALCKMIN COMO VICE NA CHAPA DE REELEIÇÃO


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou, nesta terça-feira (31), que Geraldo Alckmin (PSB) será candidato a vice-presidente na chapa dele, que disputará reeleição neste ano.

Lula deu a declaração durante reunião ministerial no Palácio do Planalto, nesta manhã. O evento marca a saída de pelo menos 14 ministros do governo para se candidatarem ao pleito em outubro.

Segundo o petista, outros quatro devem anunciar que deixarão os cargos nos próximos dias (veja mais abaixo).

HOJE, DE ABRIL DE 1981, É UMA DATA QUE NUNCA SERÁ ESQUECIDA PELA POPULAÇÃO CAMPO-REDONDENSE.

Há 45 anos, Campo Redondo viveu o maior desafio de sua história. A enchente daquele ano não levou apenas coisas materiais; levou também a sensação de segurança, mas deixou algo muito maior: a prova viva da força e da união do nosso povo.

As águas vieram com fúria, mas encontraram em cada cidadão um espírito indomável. Encontraram vizinhos estendendo as mãos, famílias abrindo as portas e uma comunidade inteira se reerguendo com fé e coragem.

Hoje, 45 anos depois, olhamos para trás com respeito e para frente com orgulho.

Respeito por aqueles que perderam tudo, mas nunca perderam a esperança. Orgulho de uma Campo Redondo ainda mais forte, construída com a garra de quem nunca desiste.

Nossa história é feita de desafios, mas, acima de tudo, é feita pela resiliência de vocês, que transformaram a dor em aprendizado e a união em legado.

Fonte Redes Sociais da Prefeitura de Campo Redondo-RN.



CHUVA DE MAIS DE 50MM É REGISTRADA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 1° ABRIL NA CIDADE DE CAMPO REDONDO-RN

Na manhã desta quarta-feira, 1º de abril, uma forte chuva foi registrada na cidade de Campo Redondo-RN.

No Centro, no pluviômetro do amigo Cazuza, a precipitação chegou a 55 mm.

No Conjunto Margarida Procópio, foram registrados 45 mm no pluviômetro de Neilton e 19 mm no pluviômetro de Eudes no Conjunto Lauro Maia.

Também houve registro de chuvas nas comunidades rurais, porém com menor intensidade. No momento, o céu segue nublado, com previsão de chuva a qualquer momento.

Do Blog JS News

INSEGURANÇA! DOIS ÔNIBUS FORAM INCENDIADOS POR CRIMINOSOS NA ZONA OESTE DE NATAL/RN.

Dois ônibus foram incendiados por criminosos, na noite de terça-feira (31), no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Bandidos armados determinaram que motoristas e passageiros deixassem os veículos e atearam fogo nos carros.

Os ataques aconteceram entre as 20h30 e 21h - um deles no loteamento Leningrado. Com as ocorrências, empresas retiraram os demais ônibus das ruas antes do horário normal. Na manhã desta quarta-feira (1), os veículos também atrasaram a saída das garagens.Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa teria ocorrido em retaliação a uma ação policial que ocorreu na última segunda-feira (30), em que um suspeito foi baleado. Segundo a polícia, um fuzil e celulares foram apreendidos na ocorrência.

Nenhum suspeito foi preso pelos ataques desta terça-feira (31) até a última atualização desta reportagem.

HOJE, 1º DE ABRIL, COMPLETA 45 ANOS DO FÁTIDICO FATO HISTÓRICO DO ARROMBAMENTO DO AÇUDE MÃE D'ÁGUA DE CAMPO REDONDO, CONSIDERADO A MAIOR CATÁSTROFE NATURAL DO RN.

Parecia uma brincadeira, um conto de fadas, uma mentira contada por uma pessoa que se divertia numa data considerada para muitos o dia da mentira. Era o dia 1º de abril de 1981 numa pequena e pacata cidade do interior do Rio Grande do Norte, Campo Redondo. Um telefonema parecia não ser real, mera fantasia neste dia chuvoso, que trazia em sua memória um fato, um acontecimento histórico. Uma jovem senhora, telefonista Fátima Silva no seu horário de trabalho daquele dia memorável jamais poderia imaginar que seria naquela ocasião, uma heroína, uma solução para muitas vidas que estaria em perigo pelas águas que corriam no leito do rio trairi. 

Por volta das 17:30h do dia 1º de abril de 1981, um telefonema dirigido ao prefeito Hildebrando da principal cidade da região Trairi seria o escape para milhares de vidas que seriam ceifadas pelo poder devastador das águas torrenciais que caíam sobre toda região Trairi, e em especial nos afluentes do rio que enchiam rapidamente o açude mãe d’água em Campo Redondo, que o levou a sua capacidade máxima, não suportando tanta água, provocando um grande arrombamento no centro de sua parede principal. 
Após o grande estouro da parede, as águas desceram no leito do rio com grande poder de destruição, derrubando árvores, inundando ruas, derrubando paredes e levando tudo que estava a sua frente, até mesmo um grande pé de trapiá que existia no seu caminho não suportou a força da natureza, levando-a de encontro a única ponte de acesso a cidade de Campo Redondo, jogando-a a quase cinquenta metros de distância, pela sua pressão e força que se chocava ao encontro dela. Toneladas de concretos não puderam conter a força das águas do dia 1º de abril de 1981. Os braços poderosos das águas ergueram-na como se fosse um peso qualquer. 
Diante de tudo isso, a cidade se mobiliza, as pessoas fogem de suas casas, tentam salvar o que podem, abandonam bens, animais são levados rio abaixo, pessoas se salvam agarradas em coqueiros, a inundação invade várias ruas, pessoas apavoradas, desabrigadas, sem rumo, sem teto. As águas desciam rio trairi com sua força, sua braveza a procura de novas vítimas, mas o povo resiste a sua grande fúria e sobrevive. Em Santa Cruz, o alerta já foi dado pela nossa heroína, a telefonista que mesmo desacreditada, insistiu tanto, que as autoridades resolveram avisar a população do perigo iminente, e assim famílias foram salvas de uma grande tragédia. Uma verdade, que poderia ser mentira, salvou milhares de pessoas na região trairi: Campo Redondo e Santa Cruz jamais esquecerá esta data memorável de 1º de abril de 1981. 
Por George Araújo1º de abril de 2013

Assista o Documentário sobre a Enchente de 1981 ocorrida em em Campo Redondo/RN, considerada a maior catástrofe natural do Rio Grande do Norte, onde atingiu também a cidade de Santa Cruz/RN.
Participaram do documentário: 
Francisco Pinheiro de Maria-professor/historiador;
Islândia Marisa Santos Bezerra-professora;
Francisco Iranildo de Araújo Silva Pastor;
José Leandro Brilhante Professor aposentado;
Maria Odiva Gomes Dantas-ex-diretora da Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira; 
Socorro Gomes-professora aposentada; 
Maria de Lourdes Pinheiro-técnica de enfermagem aposentada; 
Maria de Fátima da Silva-ex-telefonista e professora aposentada; 
Maria José Ramiro da Silva-professora aposentada.
 
Produção: 2W FILMS 
Roteiro: Whasterval Ramiro Coelho 
Direção: Wagner Metas 

Agradecimentos: Daniel Lima, Ennio Rafael, Michellis Adriano e Wellyton Ribeiro.

ESTE DOCUMENTÁRIO FOI PRODUZIDO COM RECURSOS DO MINISTÉRIO DA CULTURA E GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO/RN, POR MEIO DOS RECURSOS DA LEI COMPLEMENTAR N° 195/2022 - LEI PAULO GUSTAVO - ART 6°, INCISO I.

Informações Whasterval Coelho/Portal Campo Redondo.

É HOJEEEE!!! PREFEITURA DE CAMPO REDONDO-RN ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA 2° MUSICAL DE PÁSCOA " ELE VIVE".

A Prefeitura convida você para o 2° Musical de Páscoa, que acontecerá no Ginásio de Esportes, na quarta-feira, dia 1 de abril. Os alunos da rede municipal, os idosos do SCFV e o Grupo Brilho no Olhar prepararam apresentações especiais para celebrar essa data tão especial.

E tem mais! Haverá entrega de ovos de Páscoa para alegrar ainda mais a festa. 🐰💛

Não fique de fora!

📅 Data: 01/04 (quarta-feira)
📍 Local: Ginásio de Esportes
⏰ Horário:14h

Fonte Redes Sociais da Prefeitura de Campo Redondo-RN 

terça-feira, 31 de março de 2026

VIOLÊNCIA PB: HOMEM É ASSASSINADO EM NOVA FLORESTA APÓS DEIXAR CRIANÇA EM CRECHE..

Um homem foi morto a tiros em Nova Floresta, na Paraíba, logo após deixar uma criança em uma creche. O crime aconteceu em via pública e assustou moradores da região.


Ainda não há informações confirmadas sobre os autores ou a motivação, e o caso será investigado pela polícia.

Fonte Notícia da Serra

É HOJEEEE!!! CONVITE ESPECIAL DA PAIXÃO DE CRISTO PARA TODA COMUNIDADE ESCOLAR DO EDUCACIONAL EDNA TELMA DE ARAÚJO. DIA 31 DE MARÇO!

Realização 

CENTRO EDUCACIONAL EDNA TELMA

segunda-feira, 30 de março de 2026

CHUVA DE MAIS DE 100MM É REGISTRADA NA ZONA RURAL; VEJA O NÚMERO DAS PRECIPITAÇÕES EM VÁRIOS PONTOS DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO-RN.


Após alguns dias de estiagem, voltou a chover forte na cidade e na zona rural de Campo Redondo. A maior precipitação foi registrada na comunidade Olho D’água, onde o volume chegou a 110 mm.

Outros registros de chuva no município:
Olho D'água: 110 mm (Ozanete Ribeiro)
Centro: 70 mm (Cazuza)
Cidade: 54 mm (Residência de Marcos)
Rua do alto: 55 mm (Júnior Brilhante)
Conjunto Lauro Maia: 60 mm (Eudes)
Conjunto Margarida Procópio: 70 mm (Neilton)
Ramal: 70 mm (Fabrício)
Baldo: 30 mm (Geraldo)
Sítio São João: 15 mm (Sueliton)
Sítio Giromão: 10 mm (Luan)

A previsão indica que novas pancadas de chuva podem ocorrer nos próximos dias em áreas do interior do Rio Grande do Norte, mantendo o clima instável e favorecendo a recarga hídrica da região.

Do Blog JS News

ELEIÇÕES 2026: PRESIDENTE E EX-SENADOR JOSÉ AGRIPINO CONFIRMA FILIAÇÃO DE KELPS LIMA AO UNIÃO BRASIL.

Reunião nesta segunda-feira teve a presença de lideranças da federação União Progressista, formada porUnião e PP - Foto: Reprodução

Além do ex-senador, participaram do encontro os deputados federais Benes Leocádio (União), João Maia (PP) e Robinson Faria (PP), além do vereador de Natal Matheus Faustino (União) e da profissional de Educação Física Leila Maia (União) — os cinco serão candidatos a deputado federal pela federação.

O ex-prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, pré-candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil, e o deputado estadual Kleber Rodrigues (PP), também marcaram presença no encontro.

A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA 2026 JÁ COMEÇOU. SAIBA QIAL É O PÚBLICO ALVO.

A campanha de vacinação contra a gripe (Influenza) já começou!

Quem pode se vacinar?

Público alvo (grupo de rotina):

Crianças de 06 meses a menores de 6 anos;
Idosos a partir de 60 anos;
Gestantes.
Público alvo (grupo especial):
Pessoas com doenças crônicas;
Trabalhadores da saúde;
Puérperas (até 45 dias após o parto);
Professores;
Pessoas com deficiência permanente;
Caminhoneiros;
Trabalhadores do transporte coletivo rodoviário;
Trabalhadores dos correios;
Trabalhadores portuários;
Trabalhadores do sistema prisional;
População privada de liberdade;
Profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento;
Pessoas em situação de rua;

Procure o CMI ou a UBS mais próxima e se proteja contra gripe.

Não esqueça de levar documento com foto, CPF e o cartão de vacinação.

Fonte Secretaria Municipal de Saúde 

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO-RN DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 02 DE ABRIL E TRANFERE A FEIRA DO DIA 04/04 PARA O DIA 05/04, DOMINGO DE PÁSCOA.

GABINETE DO PREFEITO PUBLICA DECRETO Nº 005, DE 30 DE MARÇO DE 2026.

DECRETA: Art. 1º Fica decretado PONTO FACULTATIVO no dia 02 de abril de 2026 (quinta-feira), nas repartições públicas municipais da Administração Direta, Indireta e Fundacional, referente à Semana Santa. Art. 2º O ponto facultativo decretado não se aplica aos serviços considerados essenciais, que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos, tais como:

I – Hospital Municipal;

II – Serviços de limpeza urbana e coleta de lixo;

III – Abastecimento de água na zona rural;

IV – Outros assim consideradas.

Parágrafo Único. Fica transferida a feira livre municipal, tradicionalmente realizada no sábado, para o dia 05 de abril de 2026 (domingo de Páscoa), no mesmo local e horário de costume.

Fonte Redes sociais da Prefeitura de Campo Redondo-RN 

COLISÃO FRONTAL GRAVE DEIXA UMA PESSOA MORTA E INTERDITA AVENIDA NA ZONA OESTE DE NATAL/RN.



Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30) na Avenida Coronel Estevam, conhecida como Avenida 9, na zona Oeste de Natal. A Polícia Científica confirmou que uma pessoa morreu e que as circunstâncias do acidente deverão ser esclarecidas após a conclusão da perícia.

De acordo com informações preliminares, um veículo modelo Voyage, de cor preta, teria invadido a contramão e colidido frontalmente com outro carro que transportava frutas para comercialização em uma feira.

Um vídeo que circula nas redes mostra que, com a força do impacto, os dois veículos ficaram bastante destruídos. Um dos carros era um Voyage preto, que teve a frete destruída. Já o outro, era uma picape vermelha que carregava frutas para a feira. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com três ambulâncias.

A Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos de perícia. Durante o atendimento da ocorrência, a Avenida Coronel Estevam ficou totalmente interditada nos dois sentidos.

Fonte G1-RN 

É HOJEEEE!!! ENCONTRO MUNICIPAL UNIDAS PELA NOSSA HISTÓRIA - SEGUNDA-FEIRA, 30 DE MARÇO.

Convidamos a todas as Mulheres e Meninas de Campo Redondo/RN, para participar conosco do nosso encontro municipal alusivo ao 8 MARÇO - Dia Internacional da Mulher. Encontro que foi pensado especialmente para você e para todas nós 👭👭👭👭

CONVIDADAS:

*PAINEL I: Por todas que vieram antes! Por todas que vierem depois! Por todas nós.*

👉🏽 Dona Odiva Gomes
Ex Diretora da Escola Estadual Dr José Borges de Oliveira
👉🏽 Mestra Professora Carollyne Shanazzy Gomes

*PAINEL II: Mulher. A Coragem de Liderar - No Campo na Cidade e nos Direitos.*

👉🏽 Simony Nôga
Servidora aposentada do Trubunal de Justiça/RN

👉🏽 Marília Karmen
Secretária Municipal de Saúde de Campo Redondo.

PARCERIAS E APOIOS:
👩🏻*Silvânia Karla* - Vice prefeita de Campo Redondo/RN

🧔🏻‍♂️*Mandato Legislativo Municipal do Vereador Eduardo Lima*
🎙️*Rádio Comunitária Vale das Serras de Campo Redondo.*
🏠*Secretarias Municipais:*
* SEMTHAS
* Saúde

*REALIZAÇÃO:* Associação União das Mulheres de Campo Redondo - UMCR

domingo, 29 de março de 2026

INMET PUBLICA DOIS ALERTAS PARA CIDADES DO RN COM CHUVAS DE ATÉ 50 MM

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou dois alertas de chuvas para cidades do Rio Grande do Norte neste domingo (29). Os avisos são de perigo potencial e indicam possibilidade de acumulado de chuva, ventos intensos e risco de alagamentos em diferentes regiões do estado.

O primeiro alerta é de acumulado de chuva e começou às 7h19 deste domingo, com validade até as 23h59. A previsão indica precipitações entre 20 e 30 mm por hora ou até 50 mm por dia, com baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em áreas vulneráveis. As cidades atingidas são Baía Formosa, Canguaretama, Montanhas, Nova Cruz e Pedro Velho.

Já o segundo aviso, de chuvas intensas, teve início às 7h30 deste domingo e segue até as 10h desta segunda-feira (30). O Inmet prevê chuvas entre 20 e 30 mm por hora ou até 50 mm por dia, além de ventos entre 40 e 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos, alagamentos e descargas elétricas. O alerta abrange dezenas de municípios do estado, incluindo Natal, Mossoró, Parnamirim, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Extremoz e São José de Mipibu.

O Inmet orienta que a população não se abrigue debaixo de árvores durante rajadas de vento e evite o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Em caso de emergência, a recomendação é acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Confira o mapa completo dos dois alertas que atingem o RN: 
Fonte AGORA RN 

SORTUDO(A): UMA APOSTA LEVA SOZINHA PRÊMIO DE R$ 37 MILHÕES DA MEGA-SENA


Bilhete da Mega-Sena garante prêmio milionário em sorteio realizado neste sábado 28 - Foto: Reprodução.

Uma única aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.990 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado 28. O ganhador vai levar o prêmio de R$ 37.983.331.

Os números sorteados foram: 06 -14 -18 – 29 – 30 – 44

MAIOR EVENTO DA HISTÓRIA: CAMPO REDONDO CELEBRA 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM GRANDE FESTA EM PRAÇA PÚBLICA.

A cidade de Campo Redondo viveu a maior festa de emancipação política já realizada em sua história. A celebração dos 63 anos contou com uma vasta programação iniciada no dia 20 de março e teve seu ponto alto neste sábado (28), com uma grande festa na praça de eventos, reunindo grande público.

O evento inovou ao contar com dois palcos — o Trio Pulsação e o palco principal — garantindo música sem parar durante toda a noite. No trio, se apresentaram as cantoras locais Cimara Moreno e Jéssica Meyrelles, enquanto no palco principal animaram o público Circuito Musical e Mara Pavanelly.

A festa contou com apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e teve a presença do prefeito Renan Luiz, que acompanhou toda a programação ao lado da primeira-dama Kylvia Távila, da vice-prefeita Silvania de Santo e do chefe de gabinete Franco Anicley, responsável pela coordenação dos festejos, além de secretários, vereadores e a população.
“Foi a maior festa de todos os tempos. Quero agradecer ao povo de Campo Redondo, que veio celebrar a nossa cidade, aos visitantes e a toda nossa equipe, que se uniu para vivermos dias intensos”, destacou o prefeito.
Fonte Assessoria da Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN: Ismael Medeiros 

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES EM CAMPO REDONDO-RN DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA 2026. CONFIRA!

 

LAURO MAIA CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO DA COPA DE FUTSAL EM ALUSÃO AOS 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO-RN NOS PÊNALTIS APÓS EMPATE DE 3 A 3 COM O ATLÉTICO MV.

Fotos: Jonatas Laurentino 
Com o ginásio de esportes o Adautão lotado, aconteceram na noite desta última sexta-feira, dia 27 de março, as finais da Copa de Futsal Estrelas, Master e Principal em alusão aos 63 anos de Emancipação Política de Campo Redondo-RN.

No jogo da final categoria principal, o duelo foi entre o Lauro Maia x Atlético MV da Malhada Vermelha. Uma partida que prevaleceu o equilíbrio entre as equipes. Primeiro um leve domínio do Lauro Maia que chegou a ficar em 3 a 1, mas no restante do segundo tempo sofreu o empate em 3 a 3.

Nas cobranças de Pênaltis, o Lauro Maia foi melhor e venceu por 4 a 3 e conquistou o título na categoria Principal.
Gols do Jogo: Bibica (2x) e Julio Cesar (1x) para o Lauro Maia; Lero(2x) e Bita(1x) para Atlético MV.
Ficha Técnica do Lauro Maia: Julio Cesar, Artur, Bibica, Dindo, Robinho, Itinho, Dan, Rafael, Sikvinho, Marzinho e Heliedson. Técnico Mário
Ficha Técnica do Atlético MV: Wellington, Wandson, Ramon, Lero, João, Juca, Bita, Jucier, Marcos, Vinicios e Vitor. Técnico Joseph

Final da Copa de Futsal categoria Master:
Lauro Maia 3 x 0 Santos Master
Gols: Omar(1x), Sidney (1x) e Jadson(1x).

Final da Copa de Futsal categoria Estrelas:
Flajovem 5 X 1 Lauro Maia
Gols: Mailson(2x), Eudes(2x) e Cabeção (1x) para o Flajovem; Joãozinho (1x) para o Lauro Maia.

Trio de Arbitragem
Marcilom Gonçalo
Josinaldo Bezerra (Mr Vela)
William Felipe
Anotador Carlinhos

Por George Araújo

CERIMÔNIA DE ENTREGA DAS PREMIAÇÕES DO CAMPEÃO, VICE DA COPA DE FUTEBOL E HOMENAGEADOS EM ALUSÃO AOS 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO-RN: 28/03/2026.

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 28 de março de 2026, a final da Copa de Futebol em alusão aos 63 anos de Emancipação Política de Campo Redondo-RN no estádio José Ivaltercio Faustino Bezerra - Beira Rio.

Um placar simples deu a vitória do Atlético Jr sobre a equipe do Santos Master. O gol da conquista do título do Atlético Jr foi marcado pelo zagueiro Bita que aproveitou a cobrança de falta e chutou pra fundo da rede aos 8 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Santos tentavam o empate, mas sofria no contra-ataque. Final de jogo, Atlético Jr 1 x 0 Santos Master.
Ficha Técnica do Atlético Jr: Wandson, Dielisson, Bita, Leonardo, Lucas, Luan João, Julio, Pirulito, Artur, Betinho, Luan, Itinho, Josimar, Marcelo, Neto, Joaz, John Peryck e Pilonga. Técnico Fabrício
Ficha Técnica do Santos Master: Pablo, Jucier, Natan, Pandeiro, Ze Aildo, Cabeção, Zé da Bodega, Jardele, Valdinho, Vinicios, Marzinho, Othon, Jefferson e Marquinhos. Técnico Nenê
Trio de Arbitragem
Airton Araújo
Marcos Henrique
Ricardo Lins
Anotador Tiburcio Neto
Fotos: Jonatas Laurentino 
Campeão 🏆 Atlético Jr
Vice-Campeão 🏆 Santos Master
Melhor jogador Bita
Melhor goleiro Wandson

É HOJEEEE!!! A IEADERN CAMPO REDONDO-RN REALIZA CULTO DA FAMÍLIA NESTE DOMINGO (29).


A Assembleia de Deus (IEADERN) em Campo Redondo-RN convida você e toda a sua família para uma noite memorável de adoração, comunhão e fortalecimento espiritual. A família é um projeto de Deus, e queremos celebrar esse presente juntos!

*Informações:*

* Data: Domingo, 29 de Março
* Horário: 19h
* Local: Templo Sede (Campo Redondo-RN)

*Programação da Noite*

Prepare o seu coração para uma programação especial dedicada ao seu lar:

* Louvor: Participação especial de cantores locais e convidados regionais.

* Mensagem: Uma poderosa pregação da Palavra de Deus focada na restauração e edificação das famílias.

* Momento de Oração: Intercessão especial por pais, filhos e casais.

Esperamos por vocês!
_DEFAM - DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA_
Pr. Josinildo Gonçalves Bezerra

*Assembleia de Deus IEADERN - Campo Redondo-RN*

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES EM CAMPO REDONDO-RN CELEBRA DOMINGO DE RAMOS QUE MARCA O INÍCIO DA SEMANA SANTA🌿

“Hosana ao Filho de Davi!”
O Domingo de Ramos marca o início da Semana Santa. Com os ramos nas mãos recordamos a entrada triunfal de Jesus a Jerusalém, mas também somos convidados a caminhar com Ele até a cruz e finalmente à ressurreição.

Confira a programação para este Domingo de Ramos na Igreja Matriz.

7h30 - Bênção dos Ramos seguida de procissão saindo do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes até à Igreja Matriz. Logo após, Santa Missa de Ramos.

18h30 - Bênção dos Ramos seguida de procissão saindo do Ginásio Adautão até à Igreja Matriz. Logo após, Santa Missa de Ramos.

Fonte PASCOM CR 

sábado, 28 de março de 2026

É HOJEEEE!! A FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 2026 COM GRANDES ATRAÇÕES COMO CIRCUITOMUSICAL E MARA PAVANELLY. CANTORAS LOCAIS CIMARA MORENO E JÉSSICAMEYRELLES.


É neste sábado, 28 de março, às 22h, a festa é na Praça de Eventos com uma grande noite com grandes atrações:

Mara Pavanelly
🎶 Circuito Musical
✨ Cimara Moreno
🎤 Jéssica Meyrelles

É dia de celebrar uma história de fé, superação e muitas conquistas,

Chame a família, convide os amigos e venha festejar os 63 anos de Campo Redondo!

Atenção, Campo Redondo! 

Hoje é dia de festa grande!
A partir das 21h, a Praça de Eventos vai virar palco de muita música, energia e celebração dos nossos 63 anos.
Prepara o coração e chama todo mundo:

Cimara Moreno (TRIO), 
Circuito Musical (PALCO), 
Jéssica Meyrelles (TRIO)
e Mara Pavanelly (PALCO)
pra fazer a cidade cantar!

É hoje. É pra viver. 
É pra fazer história.

#CampoRedondo63Anos 
#FestaDaCidade #OrgulhoDeSerCampoRedondo