VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

terça-feira, 22 de setembro de 2026

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO APÓS ABORDAGEM DA POLÍCIA MILITAR EM CAMPO REDONDO-RN.


Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (22), em Campo Redondo, na região do Trairi potiguar, após policiais militares identificarem a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

Segundo informações, a equipe realizava um patrulhamento por volta das 9h, quando avistou o homem caminhando pelas ruas da cidade. Os policiais já tinham informações sobre a possível existência de um mandado de prisão contra ele.

Durante a abordagem, foi realizada uma consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, que confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Após a confirmação, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

O caso ficou sob responsabilidade da autoridade policial, e agora o homem ficará a disposição da Justiça para cumprir prisão.

Com informações do JSNEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário