RW ELEIÇÕES 2026

RW ELEIÇÕES 2026
ACOMPANHE AQUI TUDO SOBRE O PLEITO ELEITORAL DE 2026

VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

quinta-feira, 1 de outubro de 2026

CAMPO REDONDO-RN TEM 8.632 ELEITORES APTOS DISTRIBUÍDOS EM 26 SEÇÕES ELEITORAIS; CONFIRA OS LOCAIS DE VOTAÇÃO.


O município de Campo Redondo faz parte da 68ª Zona Eleitoral e conta atualmente com 8.632 eleitores aptos a votar, distribuídos em 26 seções eleitorais, conforme levantamento do quantitativo de eleitores por local de votação.

Ao todo, o município possui cinco locais de votação, instalados em escolas da rede estadual e municipal. O levantamento apresenta a quantidade de eleitores aptos em cada seção e permite conhecer como o eleitorado está distribuído pelos locais de votação.

Somando todos os locais de votação, Campo Redondo possui 26 seções eleitorais e 8.632 eleitores aptos em 05 locais de votação. 

📋 JÁ PREPAROU SUA COLA PARA AS ELEIÇÕES 2026? SIM, É PERMITIDO LEVAR UMA COLA COM OS NÚMEROS DOS SEUS CANDIDATOS.

O TRE começou a distribuir 1,4 milhão de colas eleitorais gratuitamente. O material pode ser retirado nas zonas eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor (CAEs) de todo o estado.

Você também pode fazer sua própria cola em casa, em uma folha de papel. O importante é anotar os números dos candidatos na ordem em que eles aparecerão na urna:


📌  Deputado(a) federal: 4 dígitos

📌 Deputado(a) estadual: 5 dígitos

📌 Senador(a) 1: 3 dígitos

📌 Senador(a) 2: 3 dígitos

📌 Governador(a): 2 dígitos

📌 Presidente: 2 dígitos


Nas Eleições 2026, serão seis escolhas. Chegar à seção com os números já anotados ajuda a tornar a votação mais rápida e pode contribuir para evitar filas.

⚠️ A cola deve ser levada em papel. O celular não pode ser usado na cabine de votação.

E tem mais: antes de sair de casa, consulte também seu local e sua seção de votação. Assim, você já chega sabendo onde votar. 


#Eleições2026 

Fonte TSE

CAMPANHA “OUTUBRO ROSA” ALERTA POPULAÇÃO PARA O DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER DE MAMA. NOSSA EMISSOA APOIA!

O Outubro Rosa é uma campanha internacional que promove a conscientização da sociedade sobre o câncer de mama e a importância de se prevenir dessa doença. A campanha começou a ganhar força na década de 1980, nos Estados Unidos, à medida que se entendia a necessidade da prevenção contra essa doença.

O Outubro Rosa teve uma iniciativa no Brasil, pela primeira vez, em 2002, mas só ganhou força a partir de 2008. Foi estabelecido como uma campanha oficial a partir da Lei 13.733/2018, sendo marcado por ações de conscientização e informação da população.

Resumo sobre o Outubro Rosa

NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU EM LAJES PINTADAS-RN AOS 94 ANOS, O SENHOR PEDRO ADALGISIO DA SILVA

Faleceu nesta quarta-feira, 30 de setembro de 2026, aos 94 anos, Pedro Adalgisio da Silva em Lajes Pintadas-RN.

O velório acontece em sua residência, na Rua Elias Borges, nº 252. Centro.

A missa de corpo presente será realizada nesta quinta-feira (1º), às 15h, na Igreja de São Francisco. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério de Lajes Pintadas.

Desde já a família agradece à todos que comparecerem à este ato de solidariedade humana e cristã

Informações cedidas
Matéria do Blog JS News

ELEIÇÕES 2026: PSOL RETIRA CANDIDATURA DE ROBÉRIO PAULINO AO GOVERNO DO RN


O diretório estadual do PSOL decidiu, em reunião realizada na noite desta quarta-feira (30), retirar a candidatura do Professor Robério Paulino ao Governo do Rio Grande do Norte. A decisão foi tomada a quatro dias da eleição e abre caminho para o apoio do partido a Cadu de Lula (PT) na reta final da campanha.

Segundo relato de um integrante da reunião, apenas um voto foi contrário à retirada, de um militante ligado ao grupo de Sônia. O placar exato não foi informado até o fechamento da matéria. Todos os demais grupos do partido, incluindo o de Sandro e o do próprio Robério, votaram a favor.

As candidaturas para o Senado Federal de Sandro Pimentel (PSOL) e de Sônia Godeiro (PSOL) seguem mantidas.

Fonte: Portal da 98FM Natal

ELEIÇÕES 2026: RN TEM 21 PESQUISAS ELEITORAIS PREVISTAS PARA DIVULGAÇÃO ENTRE QUINTA-FEIRA (1°) E DOMINGO (4/10)


O Rio Grande do Norte tem 21 pesquisas eleitorais registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com divulgação prevista até domingo (4).

Segundo os registros disponíveis no sistema PesqEle, sete pesquisas podem ser divulgadas nesta quinta-feira (1º), oito na sexta (2), cinco no sábado (3) e uma no domingo (4).

Pesquisas previstas

Quinta-feira (1º):
Consult, Data Capital, Exatus, Perfil, Affare Institute, Seta e TS2 Soluções.

Sexta-feira (2):
Datavero, Item Pesquisas Técnicas (2 levantamentos), Média – Inteligência em Pesquisa, Metadata, Qualitta (2) e Seta.

Sábado (3):
AtlasIntel, Veritá, Quaest, Qualitta e TS2 Soluções.

Domingo (4):
Data Plus/Mensury, com pesquisa realizada em Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar.

O registro de uma pesquisa no TSE não significa que o levantamento obrigatoriamente será divulgado. A publicação também pode ser afetada por decisões judiciais.

As pesquisas divulgadas no dia da eleição, realizadas naquele próprio dia, somente podem ter os resultados publicados após as 17h, pelo horário de Brasília, conforme as regras eleitorais.

Fonte: Blog do Sidney Silva.