sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CONFIRA IMAGENS DA SOLENIDADE DE FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO - AQUARELA DO ABC

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Educação realizou na noite desta última sexta-feira, dia 08 de dezembro, a solenidade de formatura das turmas concluintes da Educação Infantil - Aquarela do ABC no ginásio de esporte o Adautão.

O evento contou com a participação do prefeito Alessandru Alves, da vice-prefeita Silvania Karla, secretária de educação Simone cortez, vereadoras Aracleide Ferreira, Jadna Ferreira, Nayara Caína, outros secretários municipais, pastor Vicente de Paula, seu Quidote representando o padre José Emanoel, homenageados, coordenadores, professores, gestores escolares e comunidade em geral.

A solenidade de formatura foi aberta com a mensagem da secretária de educação, Simone Cortez, que agradeceu a presença de todos e o empenho de toda comunidade escolar na realização do momento especial na vida das crianças. Em sua fala, o prefeito Alessandru Alves enfatizou a importância da educação na vida das crianças e dos jovens do município de Campo Redondo, salientou ele ainda que investir na educação não é uma despesa, e sim um investimento na melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem das crianças. O prefeito ainda falou sobre os avanços que a educação de Campo Redondo vem passando nestes quase cinco anos de gestão e disse que continuará investindo em educação. Ele comentou sobre o pagamento dos professores e servidores públicos que além salário do mês de dezembro e o décimo terceiro, eles receberão os salários atrasados da gestão anterior no ano de 2012.

















































Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário