sábado, 2 de dezembro de 2017

CAMPO REALIZOU PELA PRIMEIRA VEZ O AUTO DE NATAL - UM CONTO NORDESTINO NA PRAÇA DE EVENTOS

Dia 01 de dezembro de 2017 foi um dia memorável para o município de Campo Redondo especialmente para os jovens talentos da zona rural, que tiveram o privílegio de apresentar pela primeira vez na cidade a peça "Auto de Natal - Um Conto Nordestino" na Praça de Eventos.

A Praça de Eventos foi utilizada pela primeira vez com um grande espetáculo. Os jovens de Campo Redondo fizeram bonito. Um elenco incrível formado por jovens do nosso município que apresentaram o Auto de Natal com brilhantismo e profissionalismo. 

Antes tivemos uma apresentação de Momulengos, dança com a garotas do swing, apresentação do grupo de capoeira local. 
"Ação Cultural promovida pelas Secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura. E ai vai um "POUQUINHO" do que foi apresentado nesta noite cultural em Campo Redondo, tudo muito perfeito, espetacular, lindo, parabéns a todos os artistas, que abrilhantaram esta noite, e ao povo que compareceram na praça de eventos, para prestigiar e abrilhantar mais ainda.Parabenizo ao Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, Grupo de dança Swing Dance, Teatro de João Redondo e Auto do Natal, que vale lembrar que todos atores e atrizes do Auto de Natal, são todos alunos do SCFV, todos da Zona rural". comentou Jadson Venício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário