domingo, 10 de março de 2019

CONFIRA IMAGENS DO I ECO PEDAL ALUSIVO AOS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO NA MANHÃ DESTE DOMINGO(10).

Foi realizado na manhã deste domingo, dia 10 de março, o I ECO PEDAL alusivo aos 56 anos de Emancipação Política de Campo Redondo com participação de ciclistas locais e de outras cidades da região Trairi.
O evento teve como idealizadores o casal Leonardo e Aryédna, e contou com o apoio da prefeitura municipal de Campo Redondo, dos vereadores Vitor Souza, Jadna e Nayara, Funerária Pax Deus é Grande, Oficina Nova Geração e ciclistas locais.

O evento teve início a partir das 6:00h da manhã, com café da manhã, servido no centro administrativo e em seguida os ciclistas largaram para um percurso de 25km, que passou pelas comunidades: São João, Sítio Baldo onde teve um ponto de apoio, próximo ao açude, em seguida seguiram o trajeto que passou pelo sítio Maravilha e Timbaúba antes de chegar na cidade novamente. 

No término do percurso foi servido uma feijoada aos ciclistas. O evento foi abrilhantado pelo artista local, Baka.

Neste evento teve participação e ciclistas de várias cidades da região trairi, Santa Cruz, Japi, Lajes Pintadas, Jaçanã, Coronel Ezequiel e claro da cidade sede do evento, Campo Redondo. 

Destacamos aqui a participação do e do ex-prefeito de Jaçanã, Esdras Farias e do ex-prefeito de São Bento do Trairi, Zé Nilton.












IMAGENS...FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário