quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeitura Municipal de Campo Redondo distribuiu peixe nesta quinta-feira (17) de Páscoa


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo/RN por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social em parceria com a EMATER local estiveram realizando nesta manhã e tarde desta quinta-feira, 17 de abril, Quinta-feira Santa, a entrega do tradicional Peixe da semana Santa à população do nosso município. Estão sendo distribuídos 5 toneladas de peixes a mais de 2500 famílias de Campo Redondo.
A entrega dos peixes beneficiará as famílias da Zona Urbana como também da Zona Rural da nossa cidade. O prefeito Alessandu Alves (PROS) acompanhou a entrega junto com o secretário Paulo José. Cerca de duas mil e quinhentas famílias foram beneficiadas com o pescado. “Missão cumprida em mais uma semana santa. A prefeitura realizou esta grande ação que contemplou todas as famílias de Campo Redondo. Destaco também a parceria com a EMATER que nos ajudou com mil quilos do pescado. Aproveito para desejar a todo nosso povo uma Feliz Páscoa”, falou o prefeito.
O prefeito Dr. Alessandru Alves ainda disse que esta distribuição do tradicional peixe de Páscoa é uma forma de colaborar com as famílias campo-redondenses em ter nesta data do calendário religioso uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da Semana Santa.
Veja mais imagens AQUI.
Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário