RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: Corpo de Iberê é velado em Santa Cruz e depois segue para Natal

ATUALIZANDO...

RadiosNet

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Corpo de Iberê é velado em Santa Cruz e depois segue para Natal


O corpo do ex-governador Iberê Ferreira chegou a Santa Cruz foi velado na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, onde permaneceu até às 8h. Apesar do horário, muitos populares já aguardavam para dar o último adeus a Iberê e lembravam emocionados do político que colaborou ao longo de sua vida para o desenvolvimento de Santa Cruz e da região.

O cortejo foi acompanhado por batedores da Polícia Militar de Natal atéSanta Cruz. Os filhos de Iberê, Isabela, Gentil e Joca Ferreira acompanham o funeral. Ao chegar à igreja a tampa do caixão foi retirada para que as pessoas pudessem ver pela última vez o ex-governador através do vidro.

Iberê morreu na noite desse sábado de complicações provocadas pelo câncer que ele enfrentava desde 2010.

Às 6h foi celebrada uma missa de corpo presente e em seguida o corpo retornou a Natal. A Rádio Santa Cruz AM, emissora do ex-governador está fazendo a cobertura ininterrupta do velório e permanecerá até o sepultamento que deve ocorrer às 17h no cemitério Morada da Paz em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

RN CONTABILIZA MAIS 33 ÓBITOS PELA COVID-19, SENDO 14 em 24H. ESTADO NOTIFICOU 1.111 NOVOS CASOS DE INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS.

Foto Reuters O Rio Grande do Norte contabiliza 206.360 casos de infecção pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia, segundo dados d...