domingo, 29 de março de 2015

Amigos, parentes e familiares prestaram suas últimas homenagens ao amigo extencionista Willian Costa


Ontem, sábado, dia 28 de março, os agricultores e agricultoras de Campo Redondo, amigos, familiares e colegas de trabalho da EMATER regional de Currais Novos e Santa Cruz participaram da cerimônia de sepultamento de Willian Costa que aconteceu na Capela de São Lucas no Hospital Regional de Currais Novos às 14h com missa de corpo presente e às 17 h o corpo de Willian Costa foi conduzido para seu sepultame...nto no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.


Com a sua partida, Willian Costa deixa esposa Rita de Cássia, uma filha Rilliane Costa com 20 anos e um filho Rillian Costa com 24 anos. Ele tinha 56 anos e há 35 anos trabalhava na EMATER e destes, 27 anos com atuação no município de Campo Redondo. 

Além de dezenas de agricultores e agricultoras estavam presentes o prefeito Alessandru Alves de Campo Redondo, o prefeito Vilton Cunha de Currais, vereadores Zé Ronaldo e João de Petronilo, os secretários de agricultura Edmilson Moreno e de Saúde Franco Anicley, Meirinho ,o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Campo Redondo, e colegas da EMATER das regionais.








Por George Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário