sábado, 6 de junho de 2015

Resultado dos jogos da 3ª rodada da I Copa do Povo de Futsal na última quinta-feira(04)



As equipes do FLAJOVEM e LDM abriram os jogos da segunda rodada da I Copa do Povo de Futsal nesta noite de quinta-feira(04), feriado de Corpus Christi no ginásio de esporte o Adautão. 


No início do primeiro tempo de partida, as duas equipes impuseram um ritmo muito acelerado e aos 15 minutos o LDM abriu o placar. Após sofrer o gol, o Flajovem foi pra cima do LDM, mas não conseguiu furar o forte bloqueio defensivo do adversário e no finalzinho Ramon ampliou para 2 a 0.  No segundo tempo, o LDM continuou impondo um ritmo forte, venceu o Flajovem de goleada pelo marcador de 5 a 0.


No segundo jogo da noite, entraram em quadra as equipes do AJAX do Baldo e Dínamo FC. As equipes começaram o jogo fazendo uma marcação forte e com poucas jogadas com perigo de gols. O equilíbrio permaneceu até aos 15 minutos do primeiro tempo quando o jogador Briola da equipe do Dínamo abriu o placar e ainda o segundo gol com o camisa 10, Diogo. Final do primeiro 2 a 0 para o Dínamo. No segundo tempo, o Ajax do Baldo até que tentou mais a vitória ficou o Dínamo pelo placar de 6 a 1.


No último jogo da noite desta quinta-feira(04), A Movelar fez sua estreia da I Copa do Povo diante do RDA que estreiou no Campeonato Municipal com vitória. No início do primeiro tempo, as equipes fizeram um jogo de extrema e jogadas rápidas em busca do primeiro gol, mas o 0 a 0 permanecia. Somente aos 14 minutos Junior de Alu abriu o placar para A Movelar depois fez 2 a 0 com Valdinho. No segundo tempo, a equipe do RDA pressionou e conseguiu o empate em 2 a 2, mas no finalzinho da partida, A Movelar voltou a crescer no jogo e marcou mais dois gols e venceu por 4 a 2 do RDA.

Árbitros
Rivon Araujo e Aurimar Silva

Informação da Coordenação de Esporte
Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário