quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: COLIGAÇÃO "CAMPO REDONDO MELHOR PRA VOCÊ" REALIZOU ONTEM(28) O ENCERRAMENTO DA CAMPANHA COM A VIGÍLIA 90.


A coligação " Campo Redondo Melhor Pra Você" realizou o encerramento da Campanha Eleitoral com a tradicional Vigília na noite desta última quinta-feira, dia 28 de setembro, com concentração na Av. Adauto Ferreira Rocha, em frente a residência do ex-prefeitos Welby Martins e Felinto Campelo.

Na oportunidade os candidatos a vereadores falaram de suas propostas de campanha, além de agradecerem pela receptividade do povo durante suas visitas as comunidades, aos conjuntos e toda cidade. 

A passeata da Vigília 90 reuniu uma multidão de pessoas ao lado dos candidatos a prefeito Alessandru Alves (PROS), da vice Silvânia Karla e dos candidatos a vereadores que compõe a coligação, que caminharam pela Rua Coronel Severino Bezerra(Rua do Vapor), Av. Senador João Câmara e finalmente chegada ao Comício da Vigília na Rua Francisco José Pacheco. 

Além das palavras de vereadores, do ex-prefeito Welby, da candidata a vice Silvânia Karla que aproveitou para agradecer, do candidato a prefeito Dr. Alessandru Alves que também agradeceu a participação de toda nação bacurau. O comício da vigília contou ainda com a participação do deputado federal Rafael Motta que confirmou apoio ao Doutor e Silvânia e pediu o voto da população no dia 02 de outubro.  

O comício da vigília se encerrou com a tradicional queima de fogos celebrando a democracia e o agradecimento a todos os apoiadores e eleitores.

Veja mais Imagens AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário