sábado, 25 de fevereiro de 2017

NOTA:PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO AGRADECE AO PREFEITO DR. ALESSANDRU ALVES PELO EXCELENTE TRABALHO QUE FOI REALIZADO NA COMUNIDADE.

Venho aqui através dessa nota, em nome da associação de agricultores e agricultoras do sítio Baldo e comunidades vizinhas, agradecer ao senhor prefeito de Campo Redondo/RN, Dr. Alessandru Alves pelo excelente trabalho realizado no Açude da comunidade Baldo, trabalho esse que foi reivindicado no ano de 2016 pelos moradores daquela comunidade.

Era um sonho dos moradores que fosse feito um serviço na parede do açude que sempre que chovia ficava intransitável, e a prefeitura aproveitando a ocasião não só fez um excelente trabalho na parede do açude, na qual foi ampliada e com isso vai dar mais segurança a um dos maiores reservatórios do nosso município.

E também fez a limpeza do açude tirando assim a lama que se concentrava no centro do açude isso vai aumentar ainda mais a capacidade do volume de água, agora sim o açude do sítio Baldo está pronto para receber as águas das chuvas quando Deus mandar, mais uma vez muito obrigado prefeito pelo excelente trabalho realizado o Baldo e todas as comunidades vizinhas agradecem.

Josiel Silva presidente da associação de agricultores e agricultoras do sítio Baldo e comunidades vizinhas e coordenador do fórum de associações do município de Campo Redondo/RN.



 Por JSBLOGUEIRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário