domingo, 29 de abril de 2018

EVA BARY DE SANTA CRUZ VENCE O ATLÉTICO DE JAÇANÃ POR 2 A 1 NO ESTÁDIO BEIRA RIO DE CAMPO REDONDO E É O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA TRAIRI 2018.


Em jogo válido pela abertura das Semifinais da Copa Trairi na tarde deste sábado, dia 28 de abril no estádio Beira Rio de Campo Redondo, a equipe do Eva Bary venceu por 2 a 1 a equipe do Atletico de Jaçanã e conquista a primeira vaga para a grande final.
Os gols da vitória do Eva Baru aconteceu início do primeiro. O camisa 10 Leozinho abriu o placar com chute rasteiro no canto direito do goleiro Leo após uma bola cruzada na área cabeceada na trave pelo atacante Netinho; o segundo gol  foi marcado pelo atacante Tiago que tirou do gol, a bola tocou no zagueiro Vinicius do Atlético e entrou para o fundo da rede.
Parecia que estava tudo definido, mas uma forte chuva caiu no estádio Beira Rio que deixou o gramado encharcado w complicou para as duas equipes. No finalzinho do primeiro tempo, o Atlético desperdiçou um pênalti mal cobrado pelo zagueiro Escovinha. Final do primeiro tempo 2 a 0  0 para o Eva Bary.
No segundo tempo com o gramado, O Atlético de Jaçanã tentava a todo custo empatar, mas apenas diminiu para 2 a 1 com um gol de Kauê aos 20 minutos do segundo tempo. Com o campo encharcado, dois jogadores foram expulsos, Douglas do Atletico e Julio dp Eva Bary. Final de jogo, Eva Bary 2 classificado para a grande final, 1 Atlético de Jaçanã eliminado.
Ficha técnica do Atlético de Jaçanã: Leo, Neto, Vinicius, Escovinha, Vanderson, Douglas, Alberio, Jânio, Ari, Albert, Bibi, Kauê, Natiel, Bruno Macaíba, Denys, Bruno, Diogo e Lenildo. Técnico Vanderley
Ficha técnica do Eva Bary de Santa Cruz : Marcilon, Igor, Vinicius, Nildo, Lalo, Janinho, Jacaré, Marcio, Julio, Leozinho, Netinho, Cicero Matheus, Bal, Tiago, Antenor(Chinelo), Ze Roberto, Nauan, Wagner. Técnico Jailton.














Trio de Arbitragem da Fênix:
Juiz principal Jonas Gomes;
Auxiliar 1 Josinaldo Bezerra;
Auxiliar 2 Pedro Martins;
Quarto árbitro José Carlos.
Anotador Fábio Gomes
Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário