segunda-feira, 30 de abril de 2018

FINAL DE JOGO: ALECRIM DE LAJES PINTADA VENCE O RUSSINHA DE TANGARÁ POR 1 A 0 E DISPUTARÁ A GRANDE FINAL CONTRA O EVA BARY DE SANTA CRUZ.


Em jogo válido pelo complemento da Semifinal da Copa Trairi na tarde deste domingo, dia 29 de abril no estádio Beira Rio de Campo Redondo, a equipe do Alecrim de Lajes Pintada venceu por 1 a 0 da equipe do Russinha de Tangará e garantiu sua vaga para a grande final da competição.
O gol da vitória do Alecrim de Lajes Pintada só saiu no finalzinho do primeiro tempo, aos 47 minutos, numa boa jogada do jogador Leo para o atacante Damião que cruzou na pequena área e o camisa 18 Cleison com desviou a bola no canto direito do goleiro Geovani do Russinha e foi pra galera comemorar.
No segundo tempo, as duas equipes continuaram com a mesma proposta de jogo, o Alecrim se defendia e contra-atacava, enquanto o Russinha buscava o empate a todo hora. Mesmo com as substituições, a bola insistia em não entrar no gol. Final de jogo, Alecrim 1 x 0 Russinha. Com a vitória, o Alecrim fará a grande final da Copa Trairi contra o Eva Bary de Santa Cruz.

Ficha técnica do Alecrim de Lajes Pintada: Eridelson, Paulinho Osso, Eudes, Kenneth, Iago Yure, Miminha, Odair, Leo, Damião, Daniel, Cleuson, Cabé, Nenen, Euclides, Nino, Jakson, Zé Rego e Rafinha. Técnico Dindô.

Ficha técnica do Russinha de Tangará: Geovani, Gilvani, Alisson, Vei, João Maria, Fefinho, Pepinho, Nando, João Paulo, Negão, Nildo, Mateus, Doga, Jerbes, Netinho, Josa. Técnico Euzébio.

Trio de Arbitragem da Fênix: 
Juiz principal Fanniclecio Gomes; 
Auxiliar 1 Yure David; 
Auxiliar 2 Pedro Martins; 
Quarto árbitro Josinaldo Bezerra.
Anotador Fábio Gomes

Por George Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário